Capitulo•7

1K 65 2
                                    

~Mirella Maya ~

Amanhã todos do Barcelona irão viajar para o jogo contra Real Betis . É uma semifinal, o nervosismo me consome .

Gavi me chamou para sair , então espero ansiosamente pelo o mesmo .

Hoje é domingo e eu não trabalho .

Contando as horas para vê-lo, faz um tempo dês da última vez . Odeio ficar só falando por mensagem.

Ouço a campainha tocar . Dou um pulo da cama e corro para abrir .

Me deparo com o meu jogador , e em suas mãos um lindo buquê .

— Oi , minha princesa . São pra você ! — ele me entrega .

— Ai que lindo . — Faço um bico e pego .

Nunca recebi flores , confesso que estou boba .

— Não sabia qual flor te presentear . Então lembrei que você falou que não tinha uma cor favorita, gostava das 7 cores para não magoar nenhuma . — Gavi me olha — Pensei , porque não um buquê de flores colorido ?— Ele diz .

Meus olhos enchem de lágrimas. E na mesma hora uma voz soa falando que eu venci na vida .

Fico feliz em saber que ele realmente me escuta , e lembra de tudo que é dito . Esse garoto é perfeito !

— Posso te beijar ? — Pergunto .

— Se ficar pedindo , vai ter que me beijar duas vezes . — Ele opina .

Selamos nossas bocas , mas somos interrompidos pela minha irmã .

—Ô Mih , Guel não quer deixar eu brincar com a minha massinha . — Ela diz cruzando os braços .

— Miguel , a massinha é dela . — Grito .

— Por mim , não queria mesmo . — Ele joga no chão com força .

— Pegue a massinha agora , e entregue na mão da Sophia . — Ordeno .

O galeguinho faz oque eu mandei e senta no sofá .

— Vai se limpar também , tá todo sujo . — Digo e ele vai para o banheiro .

— Oi Gavi . — Sophia abraça ele .

— Oi Soso , tudo bem ? — O jogador diz .

— Sim , só quero brincar com alguma criança . Miguel está rebelde hoje . — Ela diz .

— Tive uma ideia . — Gavi diz .

Fico sem entender . Mas ele leva a gente para uma casa que até então eu não tinha ideia .

O garoto toca a campainha e uma moça loira abre .

— Olha quem eu trouxe . — Gavi mostra minha irmã .

— Sophia ! — Aurora diz — Flora , olha quem veio . — Ela chama a filha .

Flora abraça e Sophia entra para brincar .

— Não creio . Meu irmão finalmente trouxe a futura namorada para eu ver . — Aurora pula de alegria .

Ela me abraça e ficamos conversando.

— Eu apoio super o namoro de vocês . Você é linda , simpática e mil qualidades que quero conhecer . — Aurora sopra um riso .

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora