1

13.2K 468 56
                                    

Me chamo Kim taehyung tenho 23 anos e estou desempregado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Kim taehyung tenho 23 anos e estou desempregado.. bom no momento estou procurando qualquer tipo de emprego, pedi ajuda ao meu amigo park jimin pra me ajudar a achar algum emprego, porque aquele menino conhece bastante gente kkkk bom ele acabou de me mandar mensagem...

Mochi.
Taetae eu achei um emprego pra vc.
Só não sei se você vai gostar...

Você.
Sério??
Então me conta mas sobre esse trabalho, no momento eu tô aceitando qualquer tipo de trabalho.

Mochi.
Então... Eu tenho um amigo que ele tava precisando de uma ajuda.

Você.
Que tipo de ajuda jiminie??
Ele trabalha em alguma lanchonete??

Mochi.
Não taetae, bom vou falar logo antes q vc me faça umas trezentas perguntas kkk.
Meu amigo tava procurando alguém pra ser babá do irmão dele e ele falou q vai pagar bem,
Eai oque você acha??.

Você.
Não foi bem isso o que eu pensei né kkk
Eu até que acho legal, mas me conta mais sobre isso.

Mochi.
Então taetae, vc irá cuidar dele todos os dias menos nós finais de semana, ele irá de pagar por hora e também você terá que ir cedo pra casa dele tipo umas 6:00 horas da manhã, tudo bem pra você??

Você.
Tá bom, por mim tá tudo bem.
Eu terei a cuidar de quem??

Mochi.
Então taetae, o nome do menino q vc irá cuidar é jeon jungkook e o nome do irmão dele é min yoongi.

Você.
É o menino tem quantos anos??

Mochi.
Então tae kkkk chegou a hora de te explicar kkkk bom ele tem 20 anos.

Você.
Como assim jimin??
Eu vou ter q cuidar de um garoto de 20 anos??

Mochi.
Taehyung é aí que tá kkkk ele tem 20 mas parece uma criança.
Vou te explicar melhor, jungkook tem infantilismo é o irmão dele precisa sair pra trabalhar todos os dias de manhã e não tem com quem deixar jungkook.

Você.
Tá entendi.
Quando eu começo??.

Mochi.
Amanhã mesmo, irei te passar o endereço dele e algumas coisas que o irmão dele me mandou explicando sobre o que ele gosta e não gosto, e sobre oq ele pode e oque ele não pode fazer.

Você.
Ok jiminie
Obrigada por me ajudar a arrumar um emprego novo, você me salvou de verdade.

Mochi.
De nada ☺️.
Bom agora vou ter que ir, depois te mando tudo direitinho tae, beijos.

Você.
Tá bom Minie.

Mochi estar offline

Depois que me despedir do jimin eu fui arrumar minhas coisas pra amanhã e também fui comer porque eu estava morrendo de fome, fiz um macarrão instantâneo pra mim e peguei um pouco de suco, depois que tudo ficou pronto sentei na mesma de janta e comecei a comer.

Quebra de tempo.

Depois de um bom tempo eu tomei banho, eu já estava me arrumando pra dormir quando ouço um barulho de notificação no meu celular, eu já imaginava quem seria, não dei muita importância no momento e terminei de me arrumar pra dormir, quando terminei peguei meu celular e vi a notificação do jimin falando sobre meu novo emprego.

Notificação.
Mochi.
Localização
Ele não me mandou a lista porque ele falou que iria te entregar pessoalmente por escrito, ele falou que vai precisar sair cedo e perguntou se você poderia ir mais cedo amanhã.

Depois de lê eu fui e respondi ele e disse q iria mais cedo, depois me despedir dele dizendo que iria dormir. Coloquei um alarme pra 5:00 horas da manhã e depois bloqueie a tela do celular e me virei pra dormir, não demorou muito pra mim pegar no sono.


Bom gente esse capítulo foi bem pequeno porque eu ainda tô meio sem ideia, mas vou tentar escrever com mais frequência. Curtem bastante por favor pra mim saber que vcs estão gostando e me dê sugestão do que eu posso escrever. Obrigada. Prometo fazer o próximo capítulo com pelo menos 1.200 palavras.✨

infantilismo 🍼 - taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora