𝐈

8 0 0
                                    

Tudo que se podia ouvir naquele fim de tarde eram os pássaros que voavam livremente e as diversas folhas secas incessantes que insistiam em cair e decorar - agora - as calçadas que antes eram passarelas dos vivos. Dixon por sua vez não saberia explicar o que sentia ao vagar por aquele lugar "abandonado" que um dia foi provavelmente algum condomínio movimentado.

Seus passos eram lentos e leves para não despertar aqueles que "dormiam" ainda. Afinal, não queria ter problemas por ora com aquelas criaturas, estava morrendo de fome e, seria impossível ter energia o suficiente para escapar dali vivo e sem um arranhão. Com seu olhar atento a quaisquer movimento, adentrou vagarosamente um jardim, sorrindo um tanto quanto sinico pela forma que fôra recepcionado por aquela - que deveríamos chamar - "dona" de casa.

⎯⎯ Olá pra você também... - a cumprimentou observando aquela metade de resto mortal se arrastar em sua direção, com sede em sua carne fresca. O Olhar de Dixon era baixo e sem qualquer resquício de sentimento. Não era como se aquele tipo de situação fosse surpresa pra si, na verdade, era mais que normal agora.

E sem pensar duas vezes, bastou aquela "mulher" tocar-lhe o calcanhar para este se inclinar e atravessar-lhe o crânio podre com a adaga, deixando ali mais um corpo estirado antes de adentrar a singela casa com cuidado usando de seu habilidoso dom de assobiar para atrair - de uma vez por todas - qualquer um que fosse que tivesse restado ali dentro. E pra sua - nem tão - surpresa, só havia aquele único ser mesmo. Pobre mulher, pensou enquanto buscava nos armários daquela cozinha alguma coisa para saciar sua miserável fome.

E tudo o que conseguiu com aquele esforço todo de horas andando por ali foi alguns enlatados vencidos e biscoitos praticamente mofados pelo tempo guardado. Mas, não era como se pudesse exigir algo melhor afinal, estava em meio a um Apocalipse. Ao menos aquilo serviria para lhe ajudar a aguentar mais um dia vivo naquele maldito caos mundial que estava vivendo. Com sua bolsa na costa e um pacote de biscoito na mão, Daryl agora voltava a estrada mais uma vez, buscando um lugar para descansar seu corpo. Entretanto, não era como se conseguisse dormir, com certeza não.

A verdade era que, nem mesmo ele fazia ideia de quando tinha sido a última vez que verdadeiramente havia dormido de verdade depois que tudo aquilo aconteceu. Mas, de uma coisa ele tinha certeza; O Apocalipse de fato não se parecia nada com aqueles dos filmes de Hollywood que assistia, muito menos com aquele que tantos cristãos recitavam por aí nas igrejas. Estar de olhos abertos naquele mundo que estava vivendo era pouco quando se tratava de lidar com aquelas criaturas ambulantes, porém, o que ele mais odiava era que ninguém o avisou que podiam existir "Falsos Racionais", como havia os apelidado. Aqueles com certeza eram os piores em sua concepção.

﹙𝚜𝚑𝚑!﹚
𝙾𝚕𝚊́, 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊.

E depois de tanto tempo andando, Dixon se amaldiçoada a cada passo que dava por ter ido tão longe. Não havia sido inteligente dessa vez. O que mal conseguiu pra comer naquele lugar não o ajudaria em quase nada já que havia gasto toda sua energia naquela caminhada de volta. Contudo, ao menos estava de volta ao posto de gasolina onde havia deixado sua moto. Porém, sua felicidade durou pouco quando avistou um bando se aproximar. Mas não era qualquer bando, era um comandado por um Falso Racional. Ah, como Daryl odiava aqueles infelizes.

— Merda... Aquele filho da puta- Interrompeu a si próprio ao se esconder atrás de uma Pick-Up abandonada, com o olhar, buscou rapidamente em volta um lugar melhor para se esconder. Ele sabia bem que aquele Zumbi o ouvia melhor que qualquer pessoa viva e o enxergava tão longe quanto uma águia. Essa era a vantagem daquela espécie, afinal.

E quando finalmente jurou ter encontrado uma forma de sair dali de trás da Pick-Up velha, Dixon foi impedido por uma mão que lhe tampou os lábios com força e uma voz feminina que o sussurrou baixo e ríspido — Fica quieto! Aquele filho da puta tá me seguindo a horas...

Mas quem aquela garota acha que é? pensou. Entretanto, não tinha tempo pra discussão vendo que aquele Zumbi chutou algumas latas contra um dos carros, atraindo novamente o bando pra perto de si enquanto sorria feito um psicopata que estava caçando sua vítima. —  Vem comigo - A voz feminina ecoou mais uma vez fazendo Dixon morder fraco aquela mão que lhe tampava a boca.

Eu não te conheço. - Respondeu-lhe de maneira desdenhosa, não confiava e não conhecia a garota. — Por que ele está atrás de você? - A questionou duvidoso antes de sair devagar do lugar que estava, tentando alcançar discretamente uma parede que lhe dava o perfeito acesso pelos fundos do posto. Bom, esse era o seu plano se não fosse a merda da embalagem de seu biscoito jogado no chão mais cedo fazendo barulho o suficiente para atrair aquele ser.

Se praguejou internamente, buscando em seu coldre uma pistola, porém, logo fôra puxado subitamente por aquela garota estranha para correr. Ainda hesitante e desconfiado, tentou relutar, entretanto tudo mudou quando a voz irritada da menina ecoou — Seja inteligente ao menos uma vez, se você atirar nele vai atiçar o bando e eu tenho certeza que essa sua arminha não dará conta de todos. Vem! - Iria protestar, contudo a garota não estava errada então preferiu apenas a seguir.

Dixon estava hesitante, mas tentaria por ora confiar naquela garota, de qualquer forma estava prestes a morrer mesmo... (continuo?)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙾𝚕𝚊́, 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora