Lutas interiores.

364 37 3
                                    

Percy.
Então Alice pulverizou o primeiro deus, que se materializou de novo deixando-a mais brava.
Com um aceno de mão uma grade se formou em volta de Cimopoleia e o outro deus. Eu fiquei apenas acertando alguns deuses e deusas que se aproximavam de Bianca.
Em pouco tempo restava apenas Zeus, Alice, Bianca e eu. Por algum motivo ninguém ouvira a luta, pois ninguém dava qualquer sinal de vida, muito menos de preocupação.
- Parece que somos apenas eu e você.- Alice olhou com os olhos cheios de ira para Zeus. Que do nada começou a rir.
- Achou mesmo que eu viria aqui apenas com esses 20 idiotas inúteis?- Disse ele em tom de deboche.
Alice por um momento ficou pensativa, depois olhou nos olhos do deus que deu um passo para trás bem no momento em que um buraco se abria a sua frente.
- Você não seria capaz!- Ela disse, oque sempre é um erro, ainda mais se tratando de um deus, e mais ainda se esse deus for Zeus.
Do nada minha mente foi tomada, e eu apaguei, mais mesmo assim sentia que meu corpo estava se movendo.
Alice.
Então com um arrombo: Nico, Leo, Davi, Jason e Jorge entraram. Percy sacou contracorrente e caminhou em minha direção.
Desesperada tentei usar meus poderes.
Formei uma grade em volta do Percy que estava a minha frente, mais a mesma se desfez em cinzas.
Quando tentei teleporta-los, não deu muito certo. Então Percy envestiu em um ataque direto, que eu desviei. Ele então atacou na minha perna e fez um corte que me fez cair no chão.
A esse ponto os outros garotos já estavam do lado de Percy. Leo formou uma bola de fogo que veio em minha direção, e como uma estúpida botei minhas mãos na frente e a mesma queimou minha mão inteira.
Finalmente avancei em Jorge que sonolento trazia uma espada em mãos. Deu um chute em seu peito o que fez o mesmo tombar para trás. Agarrei a espada dele com muita dor por causa das minhas mãos.
E bati com o cabo na cabeça do mesmo. Logo em seguida desviei de outra bola de fogo eacertei novamente o cabo na cabeça de Leo que assim como Jorge caiu para trás.
Senti de repente mãos me agarrando, mas a essa altura não tinha mais forças para fazer nada, essa mãos me agarraram eram mãos brancas e geladas. Nico.
Então Percy andou em minha direção com Contracorrente em mãos eeeeeeee.......
Vou deixar vocês curiosos.

A escola dos semideuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora