Pov.Violet
O meu nome é Violet Takami eu sou filha do Keigo Takami também conhecido como Hanks o herói número 3 dos heróis, tá agora vocês deve está se perguntando como assim ele tem uma filha e eu posso explicar.
Tudo começou quando o meu pai era mais jovens antes dele aparece como herói Hanks ele era treinado em uma união secreta do governo e foi ali que ele conheceu minha mãe Kira Matsumoto ela também tinha os mesmos poderes só que a única diferença era que ela tinha visão de águia e asas que o meu pai os cabelos e os olhos dela era misturado com azul e roxo, com um tempo eles começaram a conversar e se apaixonaram e começaram a namorar mais quando a empresa que eles treinavam descobriu ele pagaram os meus pais a se casar pra terem filhos ou filhas fortes.
E quando eles se casaram pra ele era a melhor coisa que eles tinham feito até a minha mãe ficar grávida de mim e quando ela foi contar pra o meu pai ele tava quase desmaiando, quando se passou os 9 meses eu nasci 08/05/2008 nos dias das mães.
Mais ao mesmo tempo a minha mãe morreu quando eu nasci mais o meu pai e a minha mãe já tinha decidido qual seria o meu nome, eu nasci com o cabelo e olhos roxo mais as minhas asas eram marrons,roxo e vermelho.
-Moço qual vai ser o nome da bebê. - a enfermeira pergunta
- O Nomes dela vai ser Violet Takami eu e a mãe dela tinha decidido antes dela nascer- o Hanks fala
- Tá agora eu vou colocar na área da maternidade com os outros bebês - a enfermeira fala me pegando e me levando pra ala dos bebês
Eu só fui para casa 3 dias depois o meu pai passava noite e dias sem dormir preocupado comigo pois agora ele era pai solteiro e viúvo, e eu era a sua pequena violeta.
Quando eu cresci um pouco ele me colocou em uma escola ele pediu pra não contar pra ninguém que eu era filha de um super herói se não poderiam vim atrás de mim e pediu para inventar que ele tinha algum trabalho.
Na escola eu tinha feito vários amigos e um desses amigos era o Midoriya nós dois tínhamos o mesmo sonho se torna o herói número 1.
Dias atuais:
Eu tinha entrado na U.A só não sabia como ir até a minha sala eu só sabia que eu era da 1A.
Eu estava andando até a U.A até me esbarrar em alguém e me levantar:
- Me desculpa eu não estava prestando atenção pra onde eu estava andando- Eu falo- Violet você não precisa se preocupar foi sem querer.- fala uma voz família quando eu levantei a cabeça eu percebi que era Midoriya.
- Midoriya quer dizer que vc passou também na U.A.- Eu digo super feliz
- Sim eu estou no 1A e vc.- Ele diz
- Eu estou lá também, bora ir pra escola juntos. - eu digo andando do lado dele
- Sim, e como você conseguiu passar aqui na U.A- Midoriya disse sorrindo
- Você sabe né se eu não passasse o meu pai provavelmente arrancaria os meus cabelos, mais eu estava mais determinada para entrar na U.A.- Eu falo lembrando do que o meu pai falou pra mim
- Lembra quando a gente era criança eu e você sempre falava que queria se o herói número 1.- Midoriya fala e eu apenas olho pra
- Sim, eu lembro como se fosse ontem
- Parece que os nossos sonhos estão quase se aproximando mais nisso tudo vamos ver quem vai ser o número 1 no final. - Midoriya disse e eu apenas assenti, até ele tropeça e uma menina usar o poder de gravidade nele.
- Midoriya vc tá bem.- Eu pergunto
- Sim, obrigado eeeee...- Midoriya fala
- Ah me desculpa por não me apresentar o meu nome é Uraraka.- Ela diz
- O meu é Violet Takami maís só me chame de Violet e esse é o meu amigo Midoriya. - Eu falo
- Vocês são de qual turma.- Uraraka perguntar
- Nos somos da 1A você deve ser da nossa sala também né.- O Midoriya fala
- Então vamos logo antes que o sinal toque. - Eu falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Hanks/Keigo Takami
FanfictionEssa história vai falar de Boku no hero academia e da filha do super herói Keigo Takami/Hanks o herói número 3/2 o enredo vai ser o mesmo de cada temporada só vai ter uma leve modificação podendo ter passagem de livros ou falas de personagens de fil...