- 5 anos depois-
Cinco longos anos se passaram, muitas coisas mudaram nesse tempo... pensamentos, sentimentos! Amadurecimento, eu diria, mas é inevitável que nem tudo pode mudar completamente. Algumas coisas continuam ali! Namjoon se formou, ele é um homem de muito prestígio agora, s/n está quase se formando na faculdade, se tornou uma linda mulher e está sempre trabalhando e bebendo com os amigos, é a maneira que ela encontrou de ocupar sua mente.. Namjoon voltará pra casa, ele precisa assumir os negócios da família, já que seu pai está bem cansado. Nos últimos dias ele só pensa nisso, como será que estão as coisas depois de suas últimas férias em casa, há 2 anos! E depois de uma recaída com seu antigo amor, eles finalmente esqueceram?
Namjoon pov
Namjoon – Chrissy, amor. Temos que ir! - falo enquanto levo as malas para o elevador.
Chrissy – Pronto! Estou pronta baby. - ela fecha o nosso antigo apartamento agora.
Namjoon – Está animada para conhecer a Coreia?
Chrissy – Você sabe que amo conhecer novos lugares, mas estou preocupada!
Namjoon – Fique tranquila amor, meus pais vão adorar você. - dou um beijo em sua testa. – Eu já disse que não estou indo sozinho.
Chrissy – Você disse algo do tipo, "Oi pai estou voltando para casa com a minha esposa". - ela debocha, imitando minha voz.
Namjoon - Você é uma boba. - nós rimos.
Ela tem razão, eu disse que conheci uma pessoa mas nunca a apresentei diretamente, namoramos há 1 ano e meio, eu só queria apresentá-la na hora certa. Quando eu soube que teria que adiantar minha volta pra casa, não tivemos muito tempo pra pensar em uma boa solução para que ela tenha uma vida melhor e mais oportunidades, acabamos nos casando.. a Chrissy é ótima, inteligente, educada e bonita, se comunica muito bem! Não tenho dúvidas que será bem recebida.
-Dia seguinte-
S/n pov
O dia está lindo e quente hoje, isso é ótimo! Abri as cortinas, dando espaço para o sol entrar, coloco uma música no celular e vou me arrumar.
Depois de um banho, maquiagem e uma bela roupa, estou pronta pra mais um dia de trabalho!
Mãe – S/n, filha. Estou entrando! - avisa e adentra meu quarto.S/n – Bom dia mamãe, algum problema? Estou saindo pro trabalho.
Mãe – Filha, se esqueceu que seu irmão chega essa manhã? - ela questiona.
Droga! Eu havia me esquecido desse detalhe, minha mãe não para de falar na volta do Namjoon, ela quer que seja tudo perfeito.
Mãe – Vamos recebê-lo todos juntos, depois do café você pode ir! - disse deixando o quarto.
Então tudo bem... sentada na poltrona ao lado da cama, agora pensando a última vez que nos vimos foi há 2 anos e aconteceu muitas coisas naquelas duas semanas que ele esteve aqui...
Depois diz não ter se lembrado de nada, e disso eu duvido muito!>break time<
O nosso motorista saiu, e longos minutos depois voltou, observo do meu quarto quando o carro chega e ele sai com uma garota. Quem é ela?
Mãe – S/n, desça. Eles chegaram! - ela disse eles no plural?
Vai s/n, você consegue e haja naturalmente... desci as escadas e pude ver mais de perto uma garota de pele branca, olhos verdes e cabelos castanhos claros. Ela segura a mão de Namjoon e sorri simpática para os meus pais, ele sorri de volta para ela..
Mãe – Ah, querido. Você está lindo! Como foi a viagem? - ela o beija no rosto e o abraça.
Namjoon – Correu tudo bem!
Pai – Filho, é bom te ver! Suponho que essa seja sua namorada?
Chrissy – Muito prazer Sr. Kim. Sou Chrissy! - ela estende a mão para um aperto.
Namjoon – Pai, mãe. Essa é a Chrissy e na verdade, ela é minha esposa! - disse firme.
Mãe – O que? Quando se casaram?
Namjoon – Só fazem duas semanas, Chrissy estará mais garantida aqui se estiver casada com um nativo.
Pai – Por que não nos avisou?
Namjoon – Bem, foi tudo muito depressa pai.
Mãe – Então, bem vinda a família querida. Parabéns e sejam felizes!
Chrissy – Obrigada Senhora. - mamãe a abraça.
Eu ouvi direito, Namjoon se casou em tão pouco tempo. Uau, por essa eu não esperava! Depois de terminar de ouvir toda a conversa, finalmente desço as escadas.
O barulho do meu salto direcionou seus olhares para mim, caminhei até os dois para os cumprimentos.S/n – Namjoon! como vai? - dei um rápido abraço no moreno.
Namjoon – Tudo bem, você cresceu da última vez! - sorriu brevemente. – Essa é minha esposa, Chrissy.
S/n – Prazer em conhecê-la Chrissy, S/n! - nos comprimentos com um aperto de mão.
Fomos tomar café, mas não consegui ficar mais de 20 minutos na mesa, inventei uma desculpa e fui para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?