Pov Bárbara labres
Tenho 26 anos, construir uma família linda com minha mulher temos um filho de 2anos que é a minha cara mas com a personalidade de Gabriela. Estamos morando na fazenda em patos de minas, desde do nascimento do nosso pequeno Bernardo... Me afastei do palco porquê queria dedicar aos primeiros anos do meu filho e a minha esposa mãe do meu filho. Quero aproveitar muito essa fase da minha vida. Mas percebi que aqui eu e a Gabi ficou mas maduras, não Brigamos tanto quanto antes, no máximo só fazemos nos desentender agora, mas depois achamos a solução... Sou muito apegada ao meu filho sou Obcecada por ele e ele por min. Meu momentos com ele é como se existisse apenas eu e ele, tô tentando me policiar sinto que minha esposa fica achando que não é o suficiente em nossas vidas.
Fazenda
Gabi: amor o Bernardo está fazendo birra pra comer, jogou o prato longe. Disse que iria comer se você fosse dá a ele. Falei triste
Bárbara: ele não pode agir assim com você Gabriela, e fora que estou ocupada!
Gabi: ele só é obediente com você, as vezes sinto que nosso Filho me odeia, falei com a voz embargada de choro.
Bárbara: a personalidade dele que é forte, mas ele ama muito você... Ele já está crescendo chegou a hora da gente começar botar limites nele... Ele não pode tratar você assim. Ele precisa Nos Respeitar acima de tudo.
Gabi: mas amor, é apenas um bebê de 2anos. Como vamos fazer isso?
Bárbara: ele vai começar a conhecer meu lado duro... Vamos entrar precisamos conversar com ele. Felei dando um Beijo na Gabriela que estava triste e entrei guiando ela com a mão. E avistei nosso filho gritando chorando na sua cadeirinha de comida. Fui até ele mas diferente de todas as vezes não dei manhã.
Cozinha
Bernardo: mamãe onde você estava?
Bárbara: lá fora, e não gostei de saber oque você fez com sua mãe. Falei firme
Bernardo: eu queria você.
Bárbara: pois vai ficar querendo, Bernardo você vai fazer 3anos não vou admitir você tratar a sua mãe assim, afinal nunca jogamos prato de comida em você nunca gritamos com você, porquê você acha que a Gabriela merece isso? Ela que ama tanto você que cuida de você tão bem. Ela que pariu você inclusive. Falei e ouvir soluços da Gabriela. Agora peça desculpas a sua mãe agora, se não ira ficar sem ver tv nas próximas duas semanas. Falei e ouvir ele resmungar.
Gabriela: amor, deixa ele. Apenas de a comida. E eu espero você no quarto.
Bárbara: aparti de hoje, nem eu e nem você dá comida a ele. Vai aprender como sozinho e todas as vezes que você mágoa a Gabriela, Bernardo você está me magoando
Bernardo: Desculpa mamãe.
Barbara: essas desculpas não tem que ser pra mim, tem que ser pra ela. Falei e ouvir ele pedir desculpas a Gabi.
Bernardo: Desculpa mãezinha.
Bárbara: vou botar sua comida e você vai comer sozinho, e os próximos dias você vai ficar com a tia nininha eu e sua mãe vai viajar. Falei e vi o rosto confuso da Gabriela.
Bernardo: eu não vou?
Barbara: não vai. Decidir isso agora e apenas vai eu e sua mãe.
Gabriela: vamos para onde?
Bárbara: passar uns dias no Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Barbriela
FanfictionSomos casadas a 6 anos nossa vida muito corrida, temos um filho com 2anos que Se chama Bernardo labres, muito apegado com a Barbara por sinal, estamos tentando uma vida tranquila na fazenda do meu vô. longe das ruas movimentada de são Paulo desde qu...