A fuga

70 8 0
                                    

Ao longo dos anos, Peter e Bucky criaram uma ligação muito forte um com o outro. Peter era rigorosamente treinado por Bucky, mas Bucky sempre o ajudava ou o acalmava após as torturas a que era submetido. Peter, agora com os seus dezasseis anos, tinha ficado muito mais bonito. Quase todas as suas características faciais de criança o tinham abandonado. O seu rosto sério e frio, que adquiriu na HYDRA, acompanhava-o por quase todos os momentos, os raros momentos em que ele estava com uma cara fofa e um sorriso no rosto era quando estava acompanhado por Bucky. Ele cresceu muito e tinha um corpo que qualquer homem teria inveja.

Peter, agora também conhecido por Aranha-Invernal, era o melhor agente que a HYDRA tinha. Durante diversas torturas e experiências científicas, Peter adquiriu alguns superpoderes, sendo eles: flexibilidade, superforça, teias orgânicas, venenos(paralisantes, mortais,..), super cura, metabolismo avançado, aderência nas superfícies e pernas de aranha feitas de metal nas costas. Ele ainda era muito inteligente, um génio devo especificar. Com dez anos, ele construiu a sua própria IA ( Inteligência Artificial) chamada Kiara.

Peter Pov

Nestes onze anos em que estou na HYDRA aconteceram imensas coisas. As torturas pioraram, as lavagens cerebrais também e ganhei um braço de metal (numa missão, o alvo conseguiu cortar o meu braço esquerdo e os cientistas da HYDRA colocaram-me um braço de metal). A minha cabeça está a girar com todos esses acontecimentos. Decidi! Finalmente vou fugir, mas não sem levar o Bucky! Ele tem sido o meu melhor amigo desde que me lembro!

Passo pelos corredor desta merda de organização à procura dele e, sem surpresa, encontro-o na sala de treino como sempre.

-Ei Bucky, tenho um plano para saírmos deste lugar!- Disse eu em voz baixa, pois ainda havia probabildade de nos escutarem. 

É como dizem " as paredes têm ouvidos".

Bucky Pov  

Eu estava na sala de treino, onde normalmente estou, quando vejo o Peter vir até mim.

-Ei Bucky, tenho um plano para saírmos deste lugar!- Disse ele em voz baixa.

Quando ele disse isso eu congelei, não sabia como reagir à frase dele. Após um tempo a digerir tudo isso eu respondi-lhe:

-Peter, tens a certeza? Independentemente da tua decisão eu vou acompanhar-te!

Autora Pov

O plano consistia em nocautear os agentes e com as habilidades de ambos, fugirem para muito longe da base. Teoricamente era fácil, mas na realidade seria um pouco mas difícil de realizá-lo com sucesso, mas ambos eram os melhores agentes da HYDRA, então nada os conseguiria parar.

Timeskip (tive preguiça de escrever kkkkkkk)

Peter e Bucky obviamente conseguiram fugir com sucesso e de bónus conseguiram destruir a base inteira! Não houve sobreviventes. Foi uma "chuva" de sangue.

Passadas várias horas a andar, eles finalmente encontraram uma estrada, o que significava que se seguissem a estrada, encontrariam algo como uma cidade, um posto de gasolina, etc...

O que sabemos é que os dois estavam consideravelmente seguros e logo poderiam viver as suas vidas em paz, na companhia um do outro.

Ou talvez na companhia de mais uma pessoas, que sabe. ¯\_(ツ)_/¯    (¬‿¬)

------------------------------------

Capítulo mais curtinho que o anterior, mas eu tenho testes durante o resto desta e da próxima, então...

Bye bye e até á próxima 🥰😘


Aranha-InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora