Eu chamo-me S/n, tenho 16 anos e eu acabei de entrar para a escola, Nekoma. Eu estou atrás do meu sonho, jogar Voleyboll, eu não sei se aqui tem Voley feminino, mas senão tiver, eu jogo com os meninos não quero saber. O Voley é a minha paixão, é aquilo que eu me quero dedicar para sempre é algo que eu não me canso e agr que tive a oportunidade de realizar esse sonho, não a desperdiçarei de modo algum!Bem vou aproveitar e contar um pouco sobre a minha história (passado), bem eu tenho cabelo castanho escuro, pois o meu pai tinha cabelos castanhos, mas a minha mãe tinha cabelos pretos. Eu tinha uma família, mas ela foi separando-se, os meus pais discutiram, então o meu pai foi embora e com ele levou o meu irmão, que pelo o pouco que me lembro ele chamava-se Kuroo Tetsuro, logo em sempre disse que eu me chamava S/n Tetsuro, eu não tenho a certeza absoluta, pq eles foram embora quando eu tinha 2 anos, já se passaram 14 anos eu só me lembro dele, pq a minha mãe dizia sempre que ele tinha sido o primeiro a pegar em mim, mesmo ele tendo apenas um ano hahah, deve ter sido uma bela cena.
Pq eu estou a falar da minha mãe no passado? Pq ela morreu à 1 mês, pouco tempo antes do ano começar, ela deixou a sua herança para mim, oq me ajudou a pagar a escola, tenho tantas sdds dela, eu estou sozinha, não tenho mais nada, só não fui para um orfanato por ser menor de idade, por pura sorte...gostava de ao menos conhecer o meu irmão ou saber onde ele está... será que ele tem olhos verdes como os meus? Ou tem olhos castanhos como o da mãe? Eu sei que eu tenho olhos verdes graças ao meu pai, segundo a minha mãe.Estou agr a um passo de entrar na minha nova escola, onde eu vou puder fazer oq mais gosto! Estou ansiosa e nervosa, não conheço ninguém aqui, mas não pode ser assim tão mau, não é?
Entrei e fui à procura do placar onde tinham as turmas e os respectivos horários, sorte a minha de ele estar logo à entrada, assim não me perdi a procurá-lo, eu estava na sala 1-B, percebi que maioria da minha turma são rapazes. Olhei a minha sala e a aula que eu ia ter, e no fim do dia, eu iria buscar o meu uniforme. Adoro esta escola por não ser necessário trazer uniforme logo no primeiro dia. Aproveitei que ainda faltava 10 minutos para tocar para dentro e fui ver o campo de Voley, no ginásio.
Cheguei lá e aquilo era enorme! A sensação de pisar um campo asserio é, incrível!
??- Oii, tu deves ser a nova aluna que vai ter de jogar connosco, né?-fala um menino meio ruivo meio loiro-
S/n- A-Ah, sim sou eu sim haha-rio nervosa-
Yaku- Eu sou o Yaku Morisuke, o líbero da equipa, prazer!-ele sorriu amigavelmente-
(Senão se lembrarem dele pesquisem o nome e vcs vão se lembrar, eu fiz o mesmo hahah)S/n- Ohh, tu és o líbero!? Que honra, conhecer-te! É o meu sonho ser uma grande líbero um dia, é a minha paixão!
Yaku- Nossa que legal! Fico feliz por saber que há mais alguém que goste de defender.
S/n- Se eu gosto? Defender é simplesmente incrível, defender, a sensação de proteger as costas dos atacantes, não há melhor sensação que essa!
Nekomata- Hahah, gostei da tua animação criança, aposto que serás muito útil para a equipa.
S/n- Sr. Nekomata, é um prazer conhecê-lo, espero mesmo ser útil para a equipa!- eu dei um sorriso-
???- Ohh, quem é este anjo caído do céu? Prazer, Takedora Yamamoto.
S/n- Prazer, S/n.
Takedora- S/n, és tão bela como um flor acabada de nascer, serei eu digno de ver esta beleza?-ele fala meio dramático-
S/n- Hahah, que exagero-eu rio timidamente-
Takedora- Que risada perfeita!-ele cai para trás como se tivesse morrido-
?- Oii deves ser a nova aluna certo? Eu sou Kuroo, o capitão-ele sorri-
S/n- Kuroo? Que engraçado hahah, eu chamo-me S/n-falo animada-
Kuroo- Este é o Kenma.
Kenma- O-Oi-ele fala baixinho-
S/n- Espero que eu possa ser amiga de todos vocês-
Nekomata- Amanhã começam os treinos, boas aulas!
Nós saímos do ginásio e pouco tempo dps o sinal toca, eu dirigi-me para a minha sala e sentei-me na última cadeira ao lado da janela.
Uma menina loira sentou-se ao meu lado.?- Oii, eu chamo-me Lisa, tu és a aluna nova certo? Ouvi dizer que vais ter de jogar com os meninos e que o treinador conseguiu pedir aos organizadores das competições que te deixassem participar.
S/n- Prazer, eu chamo-me S/n Tetsuro. Mas como é que tu já sabes disso?
Lisa- As notícias voam aqui. Ehh desculpa se fui intrometida, é que eu animo-me demasiado às vezes, por isso é que não tenho amigos hahah-ela ri pausadamente-
S/n- Não nada disso, tu não foste nada intrometida e eu espero que possamos ser amigas.
Lisa- Asserio?
S/n- Claro que sim!
Lisa- Aii que emoção!
Eu fiquei a falar com a Lisa até o professor chegar e começar as apresentações. A Lisa contou-me que aqui na região não havia muito voley feminino, então os organizadores estão a aceitar as meninas que não têm clube.
Eu vou dar o meu melhor na equipa, não posso falhar! Eu vou defender qualquer serviço e qualquer remate que eu possa, esse vai ser o meu objetivo, eu vou treinar para isso!
Mãe...só observa tá? Eu vou realizar o nosso sonho, por nós!
________________________________
Fanfic nova amigos! Espero que gostem bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On back (Yu Nishinoya)
RomanceS/n, uma menina que tinha acabado de entrar para a Nekoma. Ela entrou naquela escola para ir atrás do que ela mais gostava, o Voleyboll. "Defender, a sensação de proteger as costas do atacante, não há sensação melhor que essa!" Início: 25/02/2023 F...