~~Obs: O cap contém cenas hots ( de s3x0 ) então me for menor do que 18, eu não me responsabilizo e lembrem: não é porque os personagens fazem isso que os famosos também façam, pois é tudo ficção...~~
-𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐈𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧. ✧✴
Flashback...
Um tempo atrás... - :)▪️▪️▪️
Já se passaram das 21:00 , a Ruivinha tinha saido correndo dali, eu queria acompanha-la mais o Paiva segurou no mru braço e me inpediu.
E disse:"Ela precisa do tempo dela, pra processar tudo, ent nn va até ela, ela precisa ficar sozinha... "
Eu pensei até no que ele entende, somos amigas a muitos anos ent eu sei o que é melhor pra ela, com certeza.
Mais acho que ele está certo.
-Mais era só brincadeira... - diz Hariel.
-Ela deve ser mimada! - diz Ryan mais quanto Paiva olha cm um olhar serio pra ele, Ryan fica com cara de medo.
▪️▪️▪️
...Era quase meia noite e eu tinha voltado pra casa, quando eu entrei na?sala vi ela dormindo no sofá com a Tv ligada passando o filme: Pra todos os garotos que eu já amei.
Esse era nosso filme favorito sempre que podíamos, assistíamos juntas, eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa pra dormir...
Depois me deitei na cama e peguei meu celular e quando fui ver tinha uma mensagem de Ryan, e ela dizia:
-Sinto muito. Eu não sabia o que responder, se mandava ele parar de falar comigo ou falar que nunca vou perdoar ele ou ignorar a mensagem e simplesmente ir dormir, fingir que nada ocorreu foi o que eu estou fazendo nos últimos dias, não tomei nenhuma atitude e ignorei o problema, foi um erro? Talvez, mais apenas isso.
-Se quer eu te desculpe, então que você faça por onde.
Já olhou na janela de seu quarto? - ele disse a uns minutos depois que mandei a mensagem e vou correndo olhar.
Vejo ele parado me olhando e gritando:
-OLHA TUDO QUE OCORREU NAQUELA BALADA NÃO FOI NADA VERDADE, EU NUNCA TE TRAIRIA NA MINHA VIDA, ESPECIALMENTE NAQUELA ÉPOCA QUE ESTÁVAMOS SÓ NOS CONHECENDO, POIS ESTAVA CONHECENDO O AMOR, UM AMOR PURO!!! E NAQUELA EU TE AMAVA MAIS QUE TUDO, E ATÉ AGORA, EU AINDA TE AMO. - Eu não sabia o que responder, vi apenas os vizinhos batendo palma e falando para eu perdoar ele.
-SEU BOBO, ENTRA!!! - Digo e ele sorri e entra no apartamento pois o porteiro ainda estava lá, ele trabalhava por 24 horas, pra mim seria cansativo.
Depois de um tempo ele bate na porta, vou ir abrir e ele diz:
-Olha tudo que ocorreu naquela balada não foi verdade, eu nem conheço ela direito, ela é uma garota que conheci na Love Funk e sempre foi doida por mim, e por algum motivo ela veio até mim e me beijou, ela sabia que estavamos juntos e queria acabar com o que tínhamos, por isso foi lá e me beijou! - diz ele e eu apenas ouço - Mais o que importa é que eu te amo, você é o meu mundo...
-Ta, eu te perdoou. - digo apenas isso. - bom eu também te amo muito e me perguntei se tudo aquilo era verdade ou uma mentira, teve horas que eu não queria acreditar naquilo... Mais eu me deixei levar por tudo e te ignorei e nunca te perdoei, eu fui uma babaca, terminei tudo que tinhamos sem nenhuma explicação.
Ele me beija, sinto o gosto dos lábios dele na minha boca, foi como naquela hora só existisse a gente, no mundo inteiro, foi o que pareceu, eu desfaço o nosso beijo quando...
Ouço um barulho de palmas, era da Ruivinha que estava sentada ouvindo tudo e com um sorriso na cara.
Ele entra e vai até ela e diz:
-Olha, desculpa por o que ocorreu eu fui meio abusado e te expus na internet eu não respeitei seu espaço e simplesmente te fiz ser exposta, então me desculpa.
-Tudo bem, façam o que quiserem só não tr4nsem a madrugada toda - diz ela rindo.
Ela saí dalí e eu olho pra Ryan.
-Eu quero saber de nois, apenas... - diz ele.
-Por enquanto estaremos só ficando, pois eu não te perdoei completamente, depois ainda quero provas. - digo o olhando.
-Está ótimo depois de tudo que ocorreu isso já é demais do que eu mereço... - diz ele sorrindo e olhando meus lábios.
-Espera, não vamos pra cama tão rápido assim, ou vamos??! - ele diz e me beija fomos em direção ao quarto e fechamos a porta.
Eu tiro a camisa dele por cima e vou tocando na perna até tirar o short, ele vai direto e tira a meu vestido e me deixe com s*rti* e calc1ch*...
Eu olho pra ele separando nossos lábios por um instante e logo após volto a beijar ele, e assim ocorreu uma noite maravilhosa, começou com um pedido de desculpas e terminou na cama...
₪₪₪
Muitos pensam: Depois de mim anos você finalmente volta a postar...
Eu estava muito ocupado(a) resolvendo algumas coisas pessoais e não tive tempo pra postar (😢)
Mais eu voltei agr eu sério, vou postar uns caps 3 caps no minimo apartir de domingo pra recompensar o sumiço ent é isso...
Lembre!!! Não é por que os personagens fazem essas coisas (indelicadas) que os famosos na vida real tbm fazendo, tudo é apenas uma ficção viu glr... (😉)
Bom é isso, cap longo pois to sem tempo pra escrever um maior, mais talvez poste outro capitulo ainda hoje ne, bom não sei ainda...
Bom é isso, não esqueçam de 🗨️ e ⭐ para me incentivar a postar...
Bom é isso. Tchau pessoal. 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】
Novela Juvenil𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 " 𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞. " 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐥á, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫... 𝐄𝐬𝐬𝐞�...