Luffy era um garoto brincalhão até aos 5 anos onde foi capiturado por bandidos.
Luffy estava apenas treinando no bosque já que estava sozinho, seu avô disse que o levaria para outro lugar mais até agora não tinha aparecido.
Luffy tava treinando os poderes de sua akuma no mi que conseguiu desperta-la e em uma noite onde ouviu vários tambores vindo do céu e apois guase ser morto por um urso sua fruta despertou.
Só que guando tal ato aconteceu uma voz grossa suou
"Não era pra ter despertado agora "
Luffy tinha ficado confuso com a voz mais resolveu iguinorar , luffy tinha ganhado esse poder apois comer uma fruta que achou no meio da floresta e pensando ser uma fruta normal apenas a comeu.
Luffy não sabe usa seus poderes muito menos como os controlar, sua mente vive em um estado de solidão e confusão desde que viu sua mãe de criação Makino, morrer nas mãos de um bandido.
Luffy foi capiturado por uns bandidos antes nunca vistos antes. E todos muito espertos.
Um dos homens passou 3 dias observando todos os movimentos de luffy, ele era um usuário de akuma no mi, podendo fica invisível, e usando isso para observar o garoto de perto.
Outro tinha uma akuma no mi de pássaro onde ele usava os pássaros pra junta informações sobre o luffy.
Já o terceiro não possuía akuma no mi mais tinha haki e uma grande inteligência.
Ambos sabiam que garp seria um problema para a captura do garoto então planejaram um massacre total na ilha. Utilizando um gaz sonífero e um gaz venenoso.
Em um momento de guarda baixa do luffy o usuário de akuma no mi invisível colocou um gaz sonífero aonde o garoto dormia o fazendo entrar em um sono muito pesado.
Guando garp chegou na ilha afinal tinha demorado por pedi um favor para um velho amigo seu chamado barba branca de tomar conta de 2 pirralhos que guase morreram por rouba uns nobres.
Bom guando garp chegou na ilha foi procurar luffy e não o achou mais um gaz sonífero poderoso comessou a domina toda a ilha , garp até tentou tampa seu nariz mais infelizmente o gás era mais poderoso o fazendo apaga e logo um gaz venenoso atingiu toda a ilha matando todos que estavam lá.
Bandido invisível (B.i) : vamos para o novo mundo
Bandido dos pássaros (b.p) : não se esqueçam estamos sendo pagos para tortura-lo
Bandido do haki (b.h) : não sei oque querem com o pirralho muito menos o porquê de mandarem fazermos tudo isso mais trabalho e trabalho
B.i/b.p: verdade temos família para alimentar - falavam em sincronia.
Continua???
Sim ?
Não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem
Randomestá e uma fanfic baseada em uma antiga que fiz na minha outra conta que foi apagada