Capítulo único: Declara-se, Jeongguk!

125 22 5
                                    

Escrita por Yooneve

Olá, meus amores! Estou aqui novamente com mais uma nova produção, sendo esta o meu debut nesse projeto maravilhoso! Estou bem ansiosa, espero que possam se sentir boiolas enquanto lêem a Fanfic, pois eu morri de amores somente escrevendo!

Boa leitura!💕


__🌹__


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar, se não amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? " 

Jeongguk encarou o papel com uma careta estranha, sua caneta batia em seu queixo enquanto seus dedos passavam pelo papel rosa perfumado. Estava a quase meia hora tentando pensar em frases que pudessem fazer algum sentido. Talvez por não ser um romântico nato, não tivesse tanta criatividade para tal coisa, mas se fosse por ele, fazia de tudo para ao menos ver novamente aquele sorriso que tanto amava.

Estava tão concentrado no que estava fazendo que nem percebeu quando Yoongi deixou uma pasta em sua mesa, somente voltou para o mundo real quando sentiu um peteleco em sua testa e o cheiro de morangos lhe invadiu as narinas, o fazendo levantar a cabeça e olhar para o melhor amigo.

— Está novamente escrevendo, garanhão?

A voz de Yoongi soou zombeteira, sentado na poltrona em frente ao Jeon, observou atentamente a mesa ao seu redor completamente lotada com papéis amassados e rabiscados. O loiro observou Jeongguk revirar os olhos e bagunçar ainda mais os cabelos morenos e afastar um pouco o colete do seu corpo. Tinha algo de errado, o Min percebia isso e sabia qual era o motivo da falta de fala e paciência do amigo.

— Ele não veio, não foi? — indagou, arrancando um suspiro longo do moreno. — Vamos, Jeon, eu te conheço e sei que está estressado.

— Se você veio aqui para tirar sarro da minha cara, eu vou logo mandar você ir atrás do seu namorado! — Jeongguk resmungou, apontando à porta da sua sala, arrancando um riso alto do Min. — Eu não estou estressado porque ele não veio hoje, e sim porque temos vários casos para solucionar e estou cansado de ouvir esse telefone tocar. — Umedeceu os lábios. — Tem algum problema?

— Tem sim! Você fica um pé no saco sem o Taehyung perambulando por aqui. — O ômega balbuciou enquanto olhava para as próprias unhas. — Você não sai dessa sala para nada e hoje é sexta, não temos nenhum caso.

Jeongguk não tinha para onde correr, sabia que o melhor amigo de anos o conhecia muito bem e não iria conseguir esconder a sua frustração por não ter visto o Kim naquela manhã.

Kim Taehyung era o seu nome, o ômega de cabelos ruivos e cheiro de uva que arrancava os suspiros apaixonados do Jeon. O garoto trabalhava há quase três anos e meio naquela delegacia, exalando os seus sorrisos mais sinceros e gentileza por toda parte, o que encantava quase a metade de todos os funcionários. Talvez tenha sido isso que tenha feito Jeongguk se apaixonar perdidamente pelo próprio assistente, ou não. O moreno não sabia como tudo aquilo havia acontecido consigo.

Quando percebeu que estava se apaixonando, já era tarde demais.

Nunca teve coragem de confessar os seus sentimentos, mesmo que ainda fosse um alfa e um policial que exalava medo e a admiração de muitos, ainda era um garoto tímido de vinte e quatro anos que não tinha coragem de chegar em seu amor e se declarar. Sua mãe sempre lhe dissera que um dia aquilo iria acontecer, mas não sabia que iria se apaixonar logo pelo seu assistente e um quase amigo. O Jeon estava desesperado.

Cartas de amor de um alfa apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora