Quem estiver lendo não se esqueça de clicar na estrelinha ⭐️
*
Em 15 minutos cravados o Uber chegou na minha casa. Entramos no carro com o ar ligado no talo, creio que é pelo calor que faz de dia. Mas, agora a noite, não precisa de tanto.
Saio do carro tremendo, e a brisa fria de verão se torna um mormaço assim que a porta do carro é aberta. Não gosto muito do calor, porém naquele momento eu gostei.
Frio é legal quando se está agasalhado. Mas Yaku e Lev me fizeram vir praticamente pelado para cá — ok, isso é exagero já que minha calça só tem um rasgo no joelho, mas não importa. Estava quase pulando da janela na metade do caminho.
Entramos do bar e eu me senti completamente desconfortável. Cruzo os braços e pela primeira vez agradeço a mecha que sempre vem a cair no meu rosto, assim tampa parte da minha vergonha. Queria morrer.
— Por que está assim? — Lev pergunta.
— Porque me sinto observado. — Respondo enquanto caminhávamos até uma mesa perto do balcão do barman.
— Isso é porque você está sendo observado. — O mais alto fala normalmente. O único instinto que tenho é me esconder atrás de Lev, que ri um pouco juntamente com Yaku, que fala:
— Estão te olhando porque você está bonito, Kenma. Geralmente quando você é bonito atrai a atenção.
— Acho que é mais por causa da minha roupa. — Falo.
— Bom, já eu acho que mesmo que você estivesse com suas roupas normais chamaria a atenção.
— Está babando meu ovo por que? Não vou comprar nada pra ninguém.
— Só estou falando a verdade.
Fico meio envergonhado com o que Yaku disse, então decido ignorar. Não gosto que me elogiem porque nunca sei o que dizer.
Nos sentamos e esperamos os meninos chegaram.
O primeiro a chegar foi Inouka. Seu cabelo era castanho e bem espetado para cima. Seus olhos eram redondos e grandes, com sobrancelhas bem desenhadas. Um rosto bem comum.
O segundo foi Yamamoto. Ele tinha as laterais inteiras raspada e um tufo de cabelo platinado no meio. Até o meu cabelo é melhor que isso. Ele era completamente energético. O oposto de mim, porém nos dávamos bem porque tínhamos o mesmo humor. Às vezes.
Ele me lembrava alguém que Shoyou sempre fala... Tabaka. Takana. Tanaka. Não sei.
O terceiro foi Teshiro. Seu cabelo era bem raspado em um tom de cinza. A coisa que mais chamava atenção no seu rosto eram as sobrancelhas.
O quarto foi Nobuyuki. Ele era o calmo do time. Alto, bem alto. Pele escura e os olhos claros, que chamavam a atenção de quem olhasse. Cabeça também raspada.
Deve ser modinha entre eles raspar a cabeça.
Se eu raspasse ia parecer um dedão.
O quinto e último eu não reconheci o rosto. Acredito que seja Daisho. Seu cabelo era castanho e lambido para o lado com as pontas mal cortadas. Os olhos eram pequenos e bem expressivos. Ele se sentou ao meu lado.
— Eai, gente. — Cumprimenta dando um "oi" com a mão, e depois me olha. — Você eu não conheço.
— Kenma. — Digo simplesmente.
Seu olhar de alguma forma me deixava arisco. Não gosto dele. Não confio nele. Sua colônia era péssima. Forte demais, acho que passou o frasco todo. E devia estar vencida porque junto com o perfume subiu um cheiro de álcool. Me afasto inconscientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posion
Fanfic"Ele dizia olhando para o cara de cabelos pretos, olhos amarelos e penetrantes, porte alto e sorridente. Arqueio uma sobrancelha. Quem fica feliz dedicando a vida para estudar química? - Bonitão. - Yaku sussurra. - Hm. - Murmuro indiferente. - Acho...