Le début d'un long amour

31 3 0
                                    

Há muitos e muitos anos atrás, um homem jovem, muito bonito e inteligente decidiu mudar-se para Paris. Jeon Li-jun Mudou-se para França a procura de amor. Uma vida longa e romântica.
Ao chegar na cidade do amor, ele conheceu Elle, sua futura esposa.
Elle e Li-jun tiveram sete filhos, homens e uma filha mulher.
Jeon Soona era a menina mais linda da cidade. Era pedida em namoro por todos os rapazes da escola, e quando cresceu, era pedia em casamento por todos os homens, ricos, pobres, bonitos, feios... Mas ela só tinha olhos para um homem: Piter.

Mas tudo bem, chega de enrolar, Soona se casou com Piter e teve dois filhos, que os avós somente aceitou que colocasse o sobrenome Jeon. E como Piter era pobre e não poderia descordar de um homem tão rico e tão mais forte que ele, ele aceitou.

Jeon Jihun e Jeon Jungwon, os dois grandes homens que estudaram a vida toda e viraram dois empresários incríveis, com famílias incríveis e ótimas condições bancárias. Eles aumentaram ainda mais o poder do sobrenome Jeon.

E é aí, que a história começa...

Jeon Jihun teve um filho, Jeon Jungkook, somente um.

Este que foi criado em meio a riquezas que poderiam acabar com a fome da Europa. Riquezas que ele nunca quis.

Jungkook, a criança que ninguém falava por medo. "Isso é poder" dizia o pai. Mas então poder é solidão? Solitude talvez? Ele não queria isso, ele nunca quis.

Ele gostava tanto de arte. Amava ver pintores e escultures da família, fazendo tantas obras para enfeitar a mansão da família. Ele gostaria de criar uma, um dia.

- Ego hinc exire et hanc urbem explorare ibo, omnia omnia pingentem lumina, aspicies! (Eu vou sair daqui, vou explorar esta cidade e vou pintar toda ela, todas as luzes, você verá!) - Jeon conversava com sua professora de latim, enquanto esta, sorria, ouvindo o aluno tão sonhador.

- Cum hic abeo, videbimus. Verene, Jeon? (Quando sair, veremos. Será que sairá de verdade, Jeon?) - Ela perguntou, vendo o jovem assentir. Pobre garoto sonhador, ela pensava. A mulher de oitenta de sete anos já havia ouvido seu pai, Jeon Jihun dizer o mesmo. Mas eles nunca saíam, o dever nunca vai deixar de existir.

Era de sentir dó como os Jeon's sempre acabavam da mesma forma. Amargurados pelo tempo, deixados os sonhos para trás, enquanto acreditam que o poder pode suprir todo o vazio de seus corações.

Eles nunca seguiam seus corações. Afinal, a Jeon's charme era mais importante que simples sentimentos.

Mas Jungkook era diferente, ele sabia que seria diferente de seus familiares. Ele queria ser diferente!

Lembro-me como se fosse ontem, quando o vi pela janela, me olhando com os olhos molhados de lágrimas, enquanto perguntava-me se conseguiria sair daquele lugar para viver sua vida.

Oh Jeon, eu não queria mais nada além disso, sua felicidade havia virado meu fascínio.

A avenida movimentada sempre era banhada por casais, que visitavam Paris, que viviam ali e que tinham tantos sonhos, que eu brilhava mais por sentir tantas emoções. Mas Jeon não precisava de ninguém, seus sonhos eram tão fortes e verdadeiros que eu me emocionava, pois acreditava que aquele Jeon ali, vai ser diferente de verdade.

Enquanto isso, ali estava, Park Jimin, tomando café, observando-me, lembrando de quando era ele ali, jurando-me que iria conseguir ser um grande artista.

Mas o mundo não é assim. Há tantos artistas ricos aqui em Paris. Eu acho isso muito diferente. Uma área tão desvalorizada e tão romantizada. Todos os dias vejo jovens achando que pode ficar rico com um quadro. Haha, os artistas gostariam realmente que fosse simples assim.

Das ondas da sua escultura [DOSE]Onde histórias criam vida. Descubra agora