💚...🐍...👑...🖤
O fim de tarde quase chega ao horizonte quando Draco e Regulos estavam saindo do Beco Diagonal.
Os dois foram em direção a uma lareira e usaram pó de flu, que logo os transporta para a sala de casa, o Grimmauld Place 12.
Draco logo sobe correndo com sua doninha em seus braços, indo diretamente para seu quarto sem se importar com os gritos de Walburga Black, por ele estar correndo nas escadas e corredores, velha insuportável, é o que o pequeno Black pensa. Sua animação para estudar em Hogwarts teve um aumento de 100% depois de hoje. Aquele garoto misterioso da loja de roupas vai ser seu novo melhor amigo, ele tem certeza absoluta disso.
Com tamanha animação, o garoto não percebeu que seu pai estava pensativo e distante. Regulos parecia que iria desmaiar, ele nunca imaginou que encontraria Lupin depois de todos esses anos, afinal, a última vez que teve contato com o namorado de seu irmão foi naquele maldito dia, quando sua vida virou de pernas pros ares, e ele perdeu a confiança da unica mulher que ele já amou em sua vida.
Pensar naquele dia e especificamente nela ainda dói, pois ela morreu sem descobrir o que Regulos fez, tudo o que ele arriscou. Seu irmão está desaparecido, mas também não olha mais em sua cara, desde aquele dia e também, a essa altura, Sirius deve achar que seu irmão mais novo está morto. Ou seja, o Black mais novo se encontrou sozinho por todos esses anos, até o pequeno furacão loiro entrar em sua vida e, ela ficar um pouco mais colorida e animada.
Daqui um mês seu pequeno loiro irá para Hogwarts e ele irá ficar solitário nessa mansão enorme, até as férias de natal, mas, isso dará a chance dele se afundar em suas pesquisas.
.....
Um mês passou voando e lá estava o tão esperado dia, 1 de setembro.
Draco acordou às cinco da manhã e começou a se arrumar.
Duas horas depois o garoto já estava arrumado e sentado na sala de jantar, esperando Monstro terminar de arrumar a mesa do café da manhã.
- Bom dia, Draco. - Regulos cumprimentou assim que entrou na sala. Ele usava um sobretudo cinza escuro e uma calça preta, com os sapatos polidos que chegavam a brilhar, com seus cabelos bem alinhados e arrumados. - Isso é tudo ansiedade?
- Bom dia papai! Sim, eu estou muito animado e ansioso. - Draco respondeu, falando tudo de uma vez, completamente animado.
Já o loiro usava uma camiseta branca, com sua jardineira cheia de desenhos e bottoms, do mais variado tipo, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, com as pontas coloridas de verde-água e suas unhas estavam impecáveis, a cor de hoje era preto. Seus anéis e colares estavam presentes, como sempre. Regulos amava o estilo de seu filho, era até engraçado como ele lembrava Sirius e seu estilo excêntrico.
Sorrindo um para o outro, os dois começaram a comer e Draco começou a contar todas as suas expectativas sobre as aulas e Hogwarts no geral, Regulos ouvia atentamente, adorando ouvir seu filho falar, é o que ele mais vai sentir falta nesses meses, Draco falando em seu ouvido.
....
Às 10:30, Régulos e Draco chegaram à estação King's Cross.
Régulos optou por ir pelos trouxas para não correr o risco de aparatar e Draco jogar o café da manhã no meio da plataforma, mas, como ele odeia andar de metrô, alguns trouxas são nojentos.
Assim que chegaram entre a plataforma 9 e 10, Draco ficou procurando por tudo, aonde será que estava a plataforma 9 3⁄4?
- O que tanto procura, furacão? - Régulos perguntou com divertimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos, Os Black's E Harry Evans Potter
ФанфикJames e Lily Potter foram mortos pelo Lorde Voldemort, mas antes de ser morta, Lily conseguiu enviar um patrono para Remus Lupin, um velho amigo e o informou quem os traiu, assim, ela acabou pedindo para Lupin cuidar de Harry. No outro lado, na Man...