Narradora:⚠️AVISO⚠️
Essa Fanfic contêm s3x0,4ss4sin4t0 e palavrões!
.
.
.
.
.
1° Dia de aula, Rin-Juey se arruma e pega sua mochila......
Rin-Juey:essa não! Pq esta chovendo logo hoje??Rin-Juey vai para a escola correndo'
.
.
Rin-Juey para em um lugar e espera a chuva passar....-2hors depois-
Rin-Juey:Até quem fim! A chuva passou, agora vou ir se não vou me atrasar ainda mais!!Rin-Juey esbarra em um cara sem querer
Narrador:PAUSA! Galera, me siga no Tik Tok(@rin.jii)e se inscreve no meu canal do YouTube(𖤐꧁ 𝑅𝑖𝑛-𝐽𝑖𝑖 ꧂𖤐)!
Rin-Juey:me desculpe!!
??? : ......Rin-juey continua correndo
O Cara a assisti a correr em direção a escola, e continua a andar...No intervalo...
*Sino do intervalo*Rin-Juey se retira da sala com sua adorável marmita..
Rin se senta e começa a comer sozinha..
O cara de mais cedo observa ela até ela terminar de comer...
Rin termina a rejeição, e se retira do local.
O Cara fica a encarando, se perguntando...
??? : Hmmm, essa garota está me atraindo de alguma forma.... Porque?*Mais tarde*
As aulas chegam ao fim, e os alunos se retiram da escola, Rin vai para um karaokê.
Rin-Juey:Ahh, nada melhor do que expressar todo meu odio nesse incrível death metal..
Rin termina de se esvaziar, e vai para casa..
Horário: 22:26 da noite...
Rin-Juey está caminhando na estrada escura cheia de neblina... Derrepente, ela percebe alguém a seguindo.
Rin-Juey:!? Ahn.... (Melhor eu ser mais rápida!)...
Rin-Juey acelera os passos, e percebe que o da pessoa que a segue também está acelerando, a deixando desconfortável...
Rin-Juey começa a correr, e a pessoa que a segue, avança pra cima dela!
Mas derrepente.... Um cara estranho de cabelos longos e pretos, olhos em tons de cinza, a protege!....Rin-Juey:Q-quem é você!?
??? :Sou o cara que você esbarrou mais cedo....
Rin-Juey:....??
Então, o cara pega Rin-Juey,e a coloca mas costas, e corre o mais rápido possível.
Rin-Juey:!!!??? Ahn~??
??? :Onde é sua casa?
Rin-Juey:A-Ali! Aquela vermelha..
Rin aponta para a casa vermelha.??? :Ah, ok..
O cara a coloca no chão, e vai embora..
Rin-Juey:Ei!! Espera!!
??? : ??
Rin-Juey: Qual é o seu nome??
??? : Sério que não sabe? Eu estudo com você...*diz se retirando dali☝🤓*
Rin-Juey: .... Como eu nunca o percebi antes? Esses longos cabelos chamam a atenção... Talvez por que eu não sou muito de olhar na cara das pessoas....
.
.
.
.
.
.
.Continua..........
♡☆OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI! ✩♡
ATÉ A PRÓXIMA!! ✨
Instagram:
@pelados_emsantos
TikTok:
@rin..jii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Dois Assasinos
RomanceRin-juey é uma garota de 17 anos 1,40 de altura, mora sozinha em Sapporo e é uma assasina treinada q conhece o amor de sua vida q se junta a ela. Seu nome é Ko-yin, ele tem 1,80 de altura, 17 anos mora sozinho em Sapporo e também é um assassino ultr...