PVO Mon.
Ando pelos corredores da escola um pouco tímida por ainda ter bastante alunos pelo lugar, estou segurando minha ansiedade para a prova de matemática que teria daqui a alguns minutos, estudei durante um bom tempo confesso que estou nervosa em não passar pois minha mente normalmente fica voando. Mesmo assim continuei meus passos largos indo até a escada subindo escutando o sinal tocar, nessa hora a correria aconteceu com alunos passando por mim pois a semana de prova era muito importante, espero que tudo que estudei esteja na prova se não terei que me preparar para o sermão. Chego na frente da porta da minha sala vendo que o professor não chegou o que era bom, suspirei aliviada andando até meu lugar marcado.
Todos os alunos tinham a sua cadeira marcada no começo do ano, a minha ficava um pouco atrás no meio pois gostava de ver o que acontecia ao meu redor.
Normalmente não fico tão estressada com provas no meio do ano mas como estou no último ano preciso de boas notas para a universidade de engenharia, sei que as vezes parece bobo a maioria das pessoas não ligam pra isso, mas se quiser um bom futuro tenho que me esforçar desdo começo se não ficarei para trás, por ser filha única toda a pressão cai sobre meus ombros. Tenho que chegar em casa com notas boas pois não tinha desculpa para não estudar, meus pais trabalhavam no restaurante da família quase todos os dias, as vezes dava uma ajuda mas sempre sou aconselhada a estudar se não quiser ser dona de restaurante. Não vejo problema nisso, acho que o trabalho deles é maravilhoso estão alimentando as pessoas que tem um dia difícil e só querem uma refeição boa, não entendo por que as outras profissões que nos ajudam diariamente são tratadas dessa maneira. Acho que um dia não será vergonhoso dizer que é um dono de restaurante ou motorista de um ônibus, não é vergonhoso até por que o dinheiro sendo honesto não vejo problema em fazer isso.
Mas como não tenho muitas opções tenho que seguir as regras de casa, claro que não vivo só estudando tenho meus amigos um grupo que entrei mesmo sem saber. Elas eram pessoas bem divertidas mas em relação aos estudos é difícil de se concentrar, por que muito barulho não ajuda durante as minhas explicações, devo ser uma nerd para a maioria dos meus colegas da sala. Jim, Nop e Kirk são meu grupo mas realmente se fosse escolher amigos estudiosos eles estariam fora dessa lista, gosto deles por que são pessoas boas e de bom coração, quando fico pra baixo me levam para clube de karaokê aonde cantamos muito. Claro que não sou a única amiga deles, por serem populares as pessoas tem o costume de terem mais pessoas querendo sua atenção, Kirk tinha uma ligação de amizade com a bisneta do rei que estudava na escola junto com sua irmã que ambas eram da minha sala. Jim tinha ligação com o grupo do seu namorado no qual as vezes acompanhavam a gente em encontros grupais, Kate era ligada em duas pessoas uma era Tee a garota assumida da escola na qual sinto orgulho.
Kate era irmã de uma pessoa que fazia meu coração ficar até um pouco fora de controle... Nop.
Nop é meu primeiro amor de escola, nunca ninguém havia conseguido fazer meu coração ficar tão perdido quando estou olhando para um rosto, confesso que no começo não gostava muito do seu jeito extrovertido de ser por sempre fazer piadas, mas olhando de uma maneira neutra ele era gentil com as faxineiras, ajudava na limpeza da sala, cuidava dos livros que as professoras mais velhas traziam mesmo sendo pesados não se importava em ajudar. No começo seu sorriso era incomodo mas se tornou algo que gostaria de ver com mais frequência. Ele não me nota tanto quanto queria pois seu foco era mais conversa em grupo aonde seu olhar caia nas pessoas em segundos por segundos, quando me olhava queria soluçar de nervosa até segurando meu ar para não fazer isso em público mas Nop nunca notou nenhum tipo de nervosismo meu. Eu queria que ele percebesse como se tornou meu primeiro amor, como me sinto ao seu lado mesmo não dizendo uma palavra, por sorte Nop se senta bem do meu lado posso ver seu rosto bonito durante a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubber Of Love [SamMon MonSam]
FanfictionMon era uma garota apaixonada por seu colega de sala Nop, mas quando o garoto empresta a borracha acha que ele está apaixonado pela garota da frente Lady Sam, mas ela só não esperava que a confusão naquela borracha iria confundir sua mente e seu cor...