Capítulo 1: Uma Vida Entediante

60 2 2
                                    

Você já teve uma ideia de que soa bem no começo, mas quando a executa, só então percebe que pode não ter sido o mais inteligente?

(Deadpool: ..... Hum..... Sim... o tempo todo, e até já quebrei um braço por causa disso xd)

Podia ser algo inofensivo como fazer uma compra exagerada no mercadinho,
ou talvez algo mais significativo como
exagerar demais no álcool e fazer algo constrangedor, fazer um desafio perigoso porque um amigo idiota te incitou a fazê-lo, o que quero dizer é que depois, quando faz a cagada, você sente o sentimento inconfundível de arrependimento o corroendo por dentro.

Se lembra de quando era criança, naqueles tempos, que fantasiava coisas banais com as quais qualquer outra criança também sonharia. 

Tornar-se um herói capaz de derrotar todos os monstros, esse era seu sonho, vestir a roupa chamativa do arquétipo do super-herói de meia-calça que saltava de prédio em prédio, que podia ir mais rápido que uma bala e era mais forte que uma locomotiva.

Quando chegou ao ensino médio, havia amadurecido, transformar-se naquele super-homem idealizado agora estava distante; era hora de admitir e seguir em frente com o que a vida tinha reservado.

O mundo não era como mostrava na TV, as pessoas são cínicas e percebiu isso quando tinha doze anos, num incidente com um ser estranho, valentões, um professor detestável, e claro, seus duzentos reais.

(Aquela merda de monstro porco de merda, até eu teria ficado frustrado por ter perdido dinheiro desse jeito).

Naquela época, ele tinha medo do que o futuro reservava, era um mero pirralho que não conseguia se defender nem mesmo contra valentões maltrapilhos. O que diabos alguém como ele poderia fazer no futuro inexorável?

Se perguntou enquanto olhava pros sombrios monólitos suburbanos aparecendo à distância. Anos depois, percebeu o que destino o esperava, não tem certeza se realmente chama isso de algo melhor, mas acha que deveria ser.

E embora todos nós tenhamos esses momentos de se arrepender, dos quais talvez possamos até rir e rir mais tarde, infelizmente não é o caso do herói mais forte do mundo, Saitama, também conhecido como "One Punch Man".

Mas como alguém poderia se arrepender de se tornar o herói mais forte do mundo, certamente com um título e renome como esse, não haveria nada além de esplendor e riqueza para explorar, certo?

Isso é o que Saitama também acreditava, pensou em conseguir alguns fãs-clubes, talvez alguns bonecos ou pôsteres, quem sabe até mesmo ser convidado pra falar em um Talk Show de vez em quando, como 'Conversa com Bial', 'Lady Night' com Tatá Werneck. 'Programa do Porchat', ou 'The noite' com Danilo Gentili etc.

Não entenda mal, embora ele não quisesse ser um herói por causa de recompensas ou fama, ele queria se tornar um porque era simplesmente sua paixão e desejo, nada mais, nada menos.

Mas, mesmo assim, ele sabia que as chances eram de que, se ele seguisse uma vida de feitos heróicos, receberia elogios das pessoas, pelo menos essa era sua esperança.

No entanto, foi somente após seu primeiro ato oficial como um super herói, vendo um monstro caranguejo querendo matar uma criança com o queixo mais estranho que já viu, decidiu enfrentar a criatura e o derrotou por um golpe de sorte, que percebeu o quão pequenas eram suas expectativas.

Como você pode ver, por coincidência ou conveniência do destino, o avô do menino era um homem incrivelmente rico chamado Agoni, e depois de descobrir o que aconteceu, ele fez tudo ao seu alcance escopo para encontrar a pessoa responsável por salvar a vida do seu querido neto.

Foi depois de conhecer Saitama que
ele queria mostrar seu apreço tanto quanto podia, através da sua grande fortuna o que ele fez fazendo duas coisas pelo outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saitama O Herói Mais Forte da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora