sol-zinha

0 1 0
                                    

Um dia normal, andado neste lugar sombrio e agoniante , sim o corredor da morte , banhado de olhares direccionados a mim como se quisessem me devorar , e suas vozes soando baixo , como sussurros barulhentos em minha mente e esse corredor...
    –oi!
    –quem será?–
    –oiiiii–meu mundo parou naquele momento–

                Anteriormente

Oi eu sou sr.deina. MacCartney , é mentira, mas continuando , eu vi que você quer saber quem eu sou , há sim eu vim te informar que  eu sou a pessoa que pode destruir sua autoestima com simples palavras , fazendo você agonizar sua mente com um Lupi de minhas palavras se repetindo vezes sem conta fazendo você duvidar da sua existência e importância na vida dos seus .
       E aí o que você achou da minha apresentação , eu achei um pouco fria e babaca eu ter escrito  isso daí , mas não me leve a mal eu sou legal mais a minha sinceridade faz com que eu seja desse jeito , eu sei  você pode dizer , é só você parar de se sincera , mas  a verdade é que  eu não consigo é difícil para mim não ser sincera  com as pessoas , isso porque elas a vida toda são colocadas  em  um plano de não sinceridade , por exemplo o James haaaaaa o James o cara  acha que é o garoto que todas as meninas sonham ter , sabe  porque ele acha isso , vou te dizer as pessoas que o rodeiam falam  sempre isso a ele sempre que está deprimido por ter sido  pela milésima vez rejeitado pelas tais garotas que sonham em ter ele como namorado/companheiro sla mais o que .

                      Agora.

   – como você tá ayka.
   – James é você–um pouco confusa–
   –sim sou eu–sendo sarcástico–
   – não precisa ser tão sarcástico
   – não eu ñ fui sarcástico
   – você foi sim sarcástico... , deixa pra lá o que você quer
   – eu queria falar sobre o e-mail que você me enviou na noite passada...
  

                   Dia anterior.

Mas um dia normal e lindo , o céu todo nublado , uma tempestade que em meus ouvidos soava mais como uma bela melodia, mas uma vontade enorme de falar umas boas verdades para uma determinada pessoa me colocava em um grande estado de ansiedade.
    –Será que envio uma mensagem ou um e-mail desabafando, desabafo😂😂 isso nem é um desabafo mas sim umas boas verdades 🙂 , sla mas se ele ficar magoado , nammmmm ele não vai ficar magoado e tbm eu não ligo kkkkkkkk–
    – eu penso tanto , é verdade você pensa de mais para o meu gosto. Hiiiiiii  tô falando sozinha novamente 🤠.
–vou mandar um e-mail que é melhor.

Search:lookjames09.gmail.com

James só pra saberes você não é o garoto que todas as garotas sonham ter , mas sim o cara que as elas agonizam em nunca ter em suas vidas , você pode até ser legal , mas não o bastante para que elas o desejem , por isso para de se gabar sobre isso porque não é verdade , você só tá mentindo pra si  mesmo .

                     Aykastark.gmail.com

Após ter mandado aquele e-mail 
Fiquei aliviada , por saber que ele irá ver as coisas como são realmente.

                       Agora.

....
    – haaaa sobre isso , eu não mandei aquilo por mal mas sim....
   – shhhh ñ precisa se explicar , no fundo eu já sabia que elas não gostam de mim , e o que você fez me fez perceber o quanto eu me escondia em meio de meias verdades que me falam ,eu só queria agradecer ,por você ter feito ver o quão babaca tenho sido.
   – okay que bom você ter percebido , e  eu não tava me explicando não . Tchau.– me afastando–
   – Adeusss e obrigada novamente–acenando–
   – hmmmm–acho que ele além de ser iludido é meio...deixa pra lá–
  
Saindo de lá (colégio) ,fui directamente pra casa vulgo minha fortaleza suprema.

                 Dia seguinte

Logo de manhã , acordo sentido dores nas costas , pela posição desleixada em que dormi, sai do meu quarto me dirigindo ao banheiro que ficava no final do corredor da casa , faço a minha higiene pessoal excepto o banho , e sim eu evito tomar muito banho desde que vi na internet que tomar banho de alguma forma faz  mal a saúde , mas mesmo assim eu tenho que tomar banho por obrigação da minha mãe e para não acumular um mau cheiro , até que por vezes é satisfatório tomar banho , eu disse por vezes .
A seguir fui a cozinha tomar meu pequeno almoço.

   – oi mãe
   – oi filha não querida – dois beijinhos–
   – caramba mãe você tem que parar de me dar dois beijinhos  pela manhã , tô ficando meio que traumatizada com seus beijinhos.
   – eu não sabia que beijos traumatizam ...
   – os seu traumatizam – fala  brincado–
   – como ousa falar isso dos meus beijos em frente da nossa filha.
   – mas foi ela que começou, oi filha
   – E aí pai sempre trabalhando né.
   – Sim filha ... Deixa comer um pouco e sair logo ... Beijo pras duas e mandem outro para o Tim
   – terminei mãe , tô indo ao meu quarto , dó sinal de vida  no almoço, oi Tim!! – vou em direção ao quarto–
  – oi enayka!
Eu e meu irmão não somos muito próximos , acho que nunca fomos próximos , e não me perguntem o porquê disso .

                   Continua...

★⬇️⬇️
             💬⬇️⬇️
                            ➡️ Compartilhe ⬇️⬇️⬇️

 
 
  
     By by

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O QUE A SINCERIDADE ME TRÁSOnde histórias criam vida. Descubra agora