TEMPERAMENTO

167 29 1
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚₴/₦ ₱ØV ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

『•••🅜🅔🅢🅔🅢 🅓🅔🅟🅞🅘🅢•••』

Camila se casou com o Shawn, um verdadeiro alento para minha infelicidade, vê-la sorrir para um alguém que não sou eu, dói muito mais do que saber que ela não sente nada por mim, pois ninguém é obrigado a amar quem não quer. Ally entra no quarto.

Ally: - Não adianta ficar se lamentando S/a, por favor, coma alguma coisa, amava-mos sua alegria. - a abraço e dou um sorriso para ela.

S/n: - Desculpa Ally, preciso pensar em algumas coisas, mas não consigo tirar da cabeça que ela se casou. - ela acaricia meu rosto.

Ally: - Te ver dessa maneira, sem aquele sorriso verdadeiro, faz o nosso dia triste, todos até ela, sabem que você estava fazendo aquilo apenas para ajudá-la, tenha certeza.

S/n: - Eu sei, e independente de qualquer coisa, é hora de voltar ao trabalho, ainda tem muita gente precisando de mim. - troco minhas roupas e desço as escadas.

Ally: - Se alimente, e antes que eu me esqueça, Emma mandou uma carta, deixei na mesa de jantar. - assinto.

S/n: - Obrigado minha amiga. - Ally vai em direção a biblioteca.

Ao chegar na sala de jantar, me deparo com a carta...

mas prefiro fazer o que Ally me recomendou, não quero contraria-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...mas prefiro fazer o que Ally me recomendou, não quero contraria-la. Assim que termino o meu café, recolho a carta e vou ao jardim, meu velho amigo, minhas lamentações, alegrias, conquistas, estão depositados aqui, nesse pequeno jardim. Passo um tempo até que decidi abrir a carta...

 Passo um tempo até que decidi abrir a carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... Nela diz assim:

"Querida S/n, fui injusta com você, e peço desculpas, mas não posso continuar aqui, meus pais precisam de mim, enviaram uma carta pedindo ajuda, não podia lhe contar, ou meus pais seriam mortos por Shawn, agora eu compreendo o que fez por mim, e Shawn também sabe, sinto muito por não ter me dado a oportunidade de lhe conhecer melhor, de não ter ido mais ao riacho, confesso que foram os melhores momentos de minha vida, pois você me fazia esquecer dos meus problemas. São as memórias mais simples e engraçadas que tenho.
Mais uma vez, desculpa por não ter voltado, saiba que em meu coração, estás guardada, como a jóia mais rara deste mundo.

Todo sacrifício em nome do amor (Camila/you g¡p) Onde histórias criam vida. Descubra agora