CHUVA
A primeira meia dúzia de pingos de chuva caiu de manso, apesar do escuro que o céu prometia desabar sobre o pedaço da cidade.
À saída da escola, nos portões abertos para a pequena multidão de alunos alegres com o final das aulas, misturavam-se chuva, gritos, guarda-chuvas, mais gritos, buzinas, olhares, corre-corre.
Dali, de onde itachi estava, escondido sob a laje do pavimento de cima, podia vê-lo mexendo na mala escolar, à procura de alguma coisa. Um guarda-chuva, certamente.
Quando sasuke viu que ele o olhava, desviou o ônix de seus olhos e continuou, embaraçado, procurando o guarda-chuva. Até encontrá-lo.
Itachi foi aproximando dele. Parecia pouco à vontade, mas decidido. Havia uns dias que Itachi andava diferente parecia nervoso, de longe. Até achava ser correspondido, mas sasuke não queria se iludir, ele era apaixonado pelo irmão há muito tempo.
Ele, desajeitado, abriu o guarda-chuva e preparou-se para enfrentar a água que agora caía bem mais forte.– Vou para casa também, me dá uma carona no guarda-chuva?
O preto dos olhos dele fazendo a pergunta corajosa para os olhos gêmeos dele, e apreciou bem as bochechas quase vermelhos de vergonha de sasuke.Achava adorável!
– Se você quiser…
– Claro que quero, não trouxe guarda-chuva, e se entrar nessa, molho-me todo.
– Então vamos.
O guarda-chuva aberto acolheu os dois. Próximos, emparelhados roçando roupa com roupa, o coração dando pulos de contentamento.– Que chuva, né?
– Parece que não vai passar tão cedo.
Inda mais sem esperar!
Um passo mal dado, uma poça d’água recém-nascida, e os ombros se tocaram num primeiro encontro, quase ingênuo.– Desculpe.
– Não foi nada!
A chuva aumentou a intensidade. Caía mais forte e escorria, danada e zombeteira, pelas abas do guarda-chuva.– Você está se molhando. Itachi falou observando o irmão cassula.
– Você também.
– Não faz mal. Me dê sua mala, deixe que eu levo. Assim você fica livre para segurar o guarda-chuva.
– Obrigado.
Na passagem da mala, as mãos molhadas se tocaram levemente. O coração acelerou o ritmo e o rosto avermelhou-se.
A chuva ficou mais forte.– Estamos nos molhando muito, vamos parar?.
Itachi perguntou preocupado de sasuke pegar um esfriado.– Não, chuva é gostoso. Faz bem. É banho diferente. Lava tudo!
– Por minha culpa você está se molhando…
– Que nada, de qualquer jeito, nessa chuva, eu ficaria molhado… o guarda-chuva é pequeno.
– É…
Instintivamente, ele passou o material para a mão direita e pôs seu braço esquerdo sobre o ombro dele.– Se a gente se aperta um pouquinho debaixo do guarda-chuva, se molha menos.
– Acho que sim…
O braço puxou o corpo de sasuke para junto do corpo dele. O coração bateu mais depressa, o rosto queimava fogo, os corpos molhados vibraram.– Já estamos quase chegando…
– Poxa, foi tão rápido…pensou sasuke.
Ele estreitou ainda mais o braço molhado. Não sentiu resistência. Ele soltava sua emoção, esparramada pelo corpo, para o braço do parceiro.
Apenas o cabo do guarda-chuva separava os dois. Que engraçado!
Em cima, embaixo, por todos os lados, a chuva forte derramava água farta, festejando o encontro juvenil.– Sasuke?
–hmm!
– Preciso te conta uma coisa, só.. só...
Ela tingiu de brilho novo o Ônix dos olhos e respondeu com voz úmida, porém firme:
– Sasuke sei não é um momento certo...
Olhou ao redor observando a chuva forte dando um pequeno sorriso de nervoso.
– Sasuke eu queria te falar já faz um bom tempo...– Fala Itachi, não enrola...
Sasuke cortou seu irmão já fincando sem paciência, céus ele ama Itachi com toda força, mas ele tinha um sério problema, não tinha paciência.– Sasuke eu te amo, te amo de verdade, não como irmão e sim romanticamente!.
Sasuke parou bruscamente fazendo assim Itachi também parar, estava tão nervoso que tremia todo e não era por causa da chuva mas sim com medo da reação de seu irmão cassula o medo de o perder.
Mas de repente Sasuke deu uma pequena risadinha o que não passou despercebido pelos olhos de itachi esse que franziu o cenho confuso.
–Eu também itachi, eu também te amo há muito tempo.
Sasuke falou calmo quase como um sussurro, porém itachi escutou.
O coração a mil, parecia bateria louca de escola de samba em dia de desfile, o corpo molhado, a boca seca, o rosto pegando fogo. Estavam um em frente ao outro, debaixo da chuva forte.De onde eles estavam protegido pela chuva, itachi viu o guarda-chuva inclinar-se levemente para trás, mas não se importou realmente, estavam mas interessado nos olhos ônix gêmeos, e como se fosse programado o vento veio tão forte que sasuke foi jogado nos braços de itachi, sem quebrar o contatos dos olhos em câmera lenta eles selaram o beijo que tanto sonharam não se importava com a chuva forte, o que realmente importava aquele momento era está juntos.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva
RomanceDali, de onde itachi estava, escondido sob a laje do pavimento de cima, podia vê-lo mexendo na mala escolar, à procura de alguma coisa. Um guarda-chuva, certamente. Quando sasuke viu que ele o olhava, desviou o ônix de seus olhos e continuou, embara...