1-CÁP💤

18 5 7
                                    

Sou Jung-Lyn. Filha de um dos empresários mais  respeitado da minha região,o charmoso Jung-Rayon. E filha da Brasileira, Alany Cortez.


Era cedo quando felizes eu,a mamãe e o pai pegamos a estrada de volta para casa, depois de longas e divertidas férias de verão.
Conversávamos sobre onde iríamos na próxima viagem. Quando derrepente sou arremessada para frente e vejo tudo escurecer.

Abro os olhos lentamente e me vejo em um ambiente cheio de aparelhos,logo me assusto e começo a gritar por a minha mãe.

Não demoro muito para começar a ver vários enfermeiros ao meu redor tentando me acalmar.

Me vendo naquele situação, um dos enfermeiros chega até mim e me diz:

- Acalme-se senhorita. Sou o Park-Haru, Te garanto que todos aqui só querem o seu bem- Me diz com um sorriso  tanto nervoso.

O pergunto com uma voz baixa quase chorando:

Lyn:Pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Haru:A senhorita e a sua família foram vítimas de um acidente.É tudo o que posso responde-la .

   O mesmo me vira as costas prestes a sair da sala quando o paro e faço mais uma pergunta:

Lyn:Onde está a minha mãe?

Ele respira fundo antes de voltar o seu olhar para mim.

Repito mais uma vez,só que em voz alta:

Lyn:ONDE ESTÁ A MINHA MÃE?

Antes mesmo que o mesmo me responda, vejo papai entrar na sala em que eu estava. O vejo com um olhar triste, com os braços machucados.
Vejo que tenta me falar algo, mas por falar em um tom baixo demais, não consigo entender.

Quebro aquele silêncio e o pergunto:

Lyn:O que está acontecendo papai?Onde está a mamãe?

Ele olha para os seus pés e começa a chorar soluçando.
Logo me responde:

-Ela está em um lugar melhor agora, meu amor.

Mesmo tendo entendindo o que ele estava querendo dizer.
O pergunto:

Lyn:O que quer dizer com isso papai?

Rayon:Ela se foi, pequena.





   BOM, ESSA É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA AQUI.

    ESPERO QUE GOSTEM.

ASS:LILIH☁

🧭💭ONDE ESTÁ LYN?🔎Onde histórias criam vida. Descubra agora