8- Karlnap

1K 122 172
                                    

TW: Dois boiolas sendo muito gays.

•Karl's POV•

Eu estava olhando fixamente para a parede, processando tudo o que estava acontecendo.

Eu realmente não me acostumei com isso ainda. Fazem duas semanas que eu e George estamos num treinamento difícil para aprender a combater, mas mesmo assim, é difícil acreditar.

Apesar de tudo, estar aqui é muito mais agradável do que estar na minha casa, com a minha madrasta enchendo meu saco só porque eu pinto as unhas, ou porque às vezes algumas roupas que a sociedade diz que não são para mim. Diferente do inferno opressor que era minha casa, aqui todo mundo é divertido, especialmente Sapnap, ele tem sido muito atencioso comigo, principalmente nos treinamentos.

Ele literalmente me ajuda em tudo relacionado a isso, até me ensinou um pouco sobre explosivos, ele é especialista nisso.

Suspirei, cansado. Eu tinha acabado de acordar, mas me sentia exausto do mesmo jeito. Sinceramente, já estou acostumado com isso, faz um bom tempo que não tenho uma boa noite de sono.

Olhei para o relógio na parede, marcava 16:10. Nem sei que horas eu fui dormir para acordar só agora.

Levantei da cama e fui em direção a cozinha/sala. A casa parecia estar meio vazia.

Sapnap estava deitado no sofá da sala, ele olhou para mim e sorriu.

- Bom dia gatinho, acordou cedo né? - Ele disse e riu.

Corei com o apelido. Ele me chama assim desde que nos conhecemos, mas nunca me acostomei. Sempre sinto um frio estranho na barriga.

- Onde estão os outros? - Perguntei, me aproximando do sofá e me sentando ao seu lado.

- Tubbo foi sequestrado, eles foram resgatar ele. Dream pediu para que ficassemos de olho na casa enquanto ele estivesse fora. - Ele suspirou e pegou o controle da tv.

- Ah! Espero que eles estejam bem... Me preocupo com George, sabe... - Falei baixinho.

George é meu melhor amigo desde o ensino fundamental, ele me ajudou a lidar com vários problemas, assim como eu ajudei ele.

- Ah, vai ficar tudo bem, vocês evoluiram muito em pouco tempo, eu e Dream estavamos falando sobre isso. - Sapnap sorriu novamente.

Há algumas semanas, eu venho prestando atenção em como ele é bonito e fofo. Seus olhos parecem estar brilhando a toda hora, ele parece nunca perder a esperança sobre nada. Seu cabelo é perfeito, principalmente agora que ele está sem boné. Poderia ficar horas só fazendo cafuné e enrrolando seus cachinhos.

Sapnap quebrou o silêncio que havia se instaurado.

- Hey, o que acha de sair? Podemos ir ao parque de diversões hoje. Aqui tá mó chato. - Ele pergunta.

- Eu amo parque de diversões, mas Dream disse que é para a gente ficar, não se sabe se alguém vai tentar invadir aqui e-

- Ah, ele tá viajando, não vai acontecer nada, e além disso, ele não precisa saber, né?

Eu fiquei um pouco inseguro, Dream não parecia o tipo de pessoa que fica muito irritado com algo, mas mesmo assim, tenho medo. Talvez um certo trauma com isso.

- Eu não sei se devemos...

- Relaxa, Jacobs, relaxa, se der ruim, vai ser para mim e não para você.

Ele realmente acha que eu não me importo com ele?

- Está bem. - Cedi ao pedido. - Deixe-me só ir me arrumar.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora