Akira ♟️📍 Paraisópolis — São Paulo.
A verdade era uma só eu não tirava o moleque da cabeça, a nossa foda ficava martelando minha mente, era a brisa mais longa que eu já tinha tido, e olha que eu já tinha experimentado todos os tipos de droga.
Minha palavra não fazia curva eu ia trazer a cabeça do Denis e da Andreia mas não usando ele, não sabia dizer se eu sentia algo por ele ou uma paz fodida ao está com ele, nunca senti isso com macho nenhum.
Ele era muito príncipe talvez e eu a própria fiona que matava todo mundo do pantano dela, isso tinha tudo pra dar errado, mas pelo menos uma vez na vida, eu queria fazer algo pra mim mesmo que isso pudesse acabar em uma grande tragédia, mas era aquilo eu não tinha nada a perder.
Sinto a mão dele no meu cabelo, que está aí desde que sentei ao seu lado.
— Vai ficar me olhando mesmo? — sinto vergonha, coisa que eu não sentia quase nunca — Para besta.
Atlas: Não pode? — ele deu risada, desviando o olhar do meu. — Já podemos transar agora?
Gargalho ouvindo a proposta dele.
— Eu não nego fogo mas uma sentada em você o pulmão para, eu vou ficar fodida se tu morrer me deixando excitada — vi ele rir me ouvindo.
Atlas: Só fazer devagar e suave. — ele puxou meu cabelo pela nuca, beijando meu pescoço.
Ele era safado e sabia fazer era gostoso pra caralho isso.
— Bora no banheiro então — sussurrei pra ele.
Atlas: Vai ter que me ajudar a ir. — ele deu risada, concordando com a cabeça.
— Tá espera então — levantei tirando as duas armas do meu tornozelo colocando embaixo do sofá — vem meu fodido — ri ajudando ele a levantar.
Atlas: Tá rindo de mim na minha cara. — ele deu risada, andando pro banheiro com a minha ajuda.
— Melhor do que nas costas né — ri entrando no banheiro — aguenta ficar de pé ou sentado é a segurança de conseguir ir até o fim — falei zoando ele.
Ele cruzou os braços, segurando a risada.
Atlas: Engraçada você. — ele desceu as mãos para minha bunda.
A foda com ele era boa verdadeiramente boa, ele fazia as coisas bem feitas sem dar margem pro erro, ele representava até doente, talvez eu tomei chá de cueca, tô presa na foda com o playboy.
Transamos no banheiro mesmo da forma que deu e foi gostoso, tinha tomado banho vestido minha roupa enquanto esperava o príncipe tomar banho.
A porta é aberta e por ela passa a tia margô e o BN, cheio de malas.
Marjorie: Luan está tomando banho? — o BN olhou pro meu cabelo molhado e para a porta do banheiro no final do corredor.
Eu não tava passando por isso não né, pior que sim estava.
— Tá sim tia ele preferiu tomar banho tava com calor e eu falei que melhorava a falta de ar, precisa de ajuda? — falei rápido.
BN: O calor que ele está foi de ter feito muito esforço. — ele gargalhou da minha cara, indo para o quarto.
— Otário — falei olhando a tia margô sentada no sofá de pernas cruzadas pra mim.
Marjorie: Acho que vocês fariam um casal bonito. — ela soltou, olhando pra minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino [M]
Fanfic+16 | São Paulo, Paraisópolis. O meu destino nunca foi traçado em nenhum aspecto, mal eu sabia que era traçado do aspecto mais maluco dessa vida, traçado pelo aspecto do amor, aquele que eu só conheci uma vez.