Muzan havia acabado de se matar agora estava indo para o pós vida e esperava encontrar seu amado lá.
Lá ele ficou andando por horas até chegar no local desejado e quando chegou ficou procurando por alguns minutos, que mais parecia meses, seu amado.
E então o viu ele estava tão lindo com aquela roupa branca e detalhes dourados faziam tantos anos e ele estava tão diferente parecia tão mais Alegre mas estava chorando.
Logo Kokushibou veio correndo pulando no colo de seu amado. Ele logo começou a dar beijos no mesmo estava tão feliz.
—Desculpe por te deixar junto de nossos filhos.
—Tudo bem, não foi culpa sua e o que importa e que agora estamos juntos, eu te amo mais do que tudo.
—Eu também te amo muito. -Diz dando um selinho nele. -Espera aqueles são nossos filhos?! -Diz apontando para 1 garota e um garoto que estavam parados olhando para eles e sorrindo.
—O quê?! Por que vocês fizeram isso? -Pergunta Muzan.
—Nos não aguentariamos ficar sem você pai. -Diz a garota que estava sendo abraçada por seus irmaos e que logo seus pais se juntaram a eles.
—Eu amo muito vocês, e desculpa por ter deixado vocês.
—Omma não foi culpa sua, e eu também amo você, todos nós. -Disse o mais novo dos irmãos que era o Omega do trio.
E assim eles viveram felizes como uma família no pós-vida.
Olha eu sei que ficou meio merda mas só fiz isso pq pediram.
Terminada 04/03/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
❆ 𝗗𝗘𝗔𝗥 ── ¿ 𝖬𝗎𝗓𝖺𝖪𝗈𝗄𝗎 ? ⊹˚܀ こくしぼう ٭ 𝑲𝑶𝑲𝑼𝑺𝑯𝑰𝑩𝑶𝑼 ☾ ⌑˙∘
Fanfiction╰─▶ 🌙. 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝖬𝗎𝗓𝖺𝗇 𝖪𝗂𝖻𝗎𝗍𝗌𝗎𝗃𝗂, 𝗈 𝖱𝖾𝗂 𝖽𝗈𝗌 𝖣𝖾𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖿𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈...