06

251 11 0
                                    

Clara Andrade
 

      ON

Estava todos meninos na sala de jogos, uns estavam jogando e uns estavam mexendo no celular.

--- Quando vocês vão saber se vão pra copa ou não? -- digo escolhendo alguma música.

--- Mês que vem -- Neymar fala jogando poke  (acho que é assim que escreve e se não for desculpa)

--- Ah... e como foi lá com a Bruna M. ? -- digo me sentando do lado dele.

--- Ah... ela pediu pra nós voltar -- diz o mesmo sem dar a mínima atenção.

--- E o que você falou ? -- digo escondendo o celular do mesmo pra ele presta atenção na conversa.

--- Falei que não, ela ja me fez tantas coisas e querendo ou não eu estou voltando a conversa com a Bruna B. ( a atual dele ) e não acho certo enganar ela e também acho que estou começando a sentir algo por ela novamente... -- diz o mesmo brincando com as mãos dele.

--- Você está mais que certo juninho. Acho fofo a forma que você trata a Bruna B. -- digo apertando a Buchecha do mesmo.

--- Obrigado, realmente eu sou um cavalheiro. -- diz o mesmo se gabando.

--- Realmente. -- digo rindo.

---  Mas e você ? Não ta se envolvendo com ninguém ? -- diz o mesmo dentando a cabeça no meu colo.

--- Não.. -- digo fazendo carinho no cabelo dele.

--- Nem um beijinho em alguém ? -- diz o mesmo me olhando.

Droga!! Eu não consigo mentir pro Neymar ele me conhece mais que qualquer pessoa.

--- Não.. -- digo desviando o olhar para qualquer lugar do cômodo.

--- Sei -- diz o mesmo me olhando. -- fala a verdade clara.

--- Ta,ta, eubeijeioantony -- digo rápido na tentativa dele nao entender.

--- Que ?! Fala devarga menina. -- diz o mesmo se sentando novamente.

--- Eu..beijei..o..Antony.. -- digo baixo e abaixando a cabeça.

--- EU SABIA !!! -- diz o mesmo gritando.

--- Para de gritar, enejota.

--- O que você sabia, ney ? -- vini diz chegando perto de nós.

--- Que a cla-- ele iria dizer mas eu tampo a boca dele para ele não falar nada.

--- Ele sabia que...Eu comi o brigadeiro dele !! -- digo com um certo desespero

--- Nossa, so isso ? -- ele pergunta e eu e o ney balança a cabeça fazendo um sinal de sim. -- Achei que era algo importante.

--- Mas isso é importante, era meu brigadeiro!. -- Neymar diz fingindo que estava ofendido.

Vini sai de lá rindo

--- Eu não te falo mas nada -- digo fazendo meu belo drama. -- Você é muito escandaloso.

--- Princesa, é que foi muito forte esse babado e eu não esperava por isso.

--- Ok eu te perdoo.

--- Mas eai amiga como é que foi? -- ele diz imitando um voz de mulher.

--- Ah...foi bom. -- digo sem da muita atenção.

--- Sério que você vai falar so isso ? -- diz o mesmo indignado.

--- Uai, o que tu quer que eu fale ?  -- digo olhando para o mesmo

--- Ah deixa pra lá não quero mais saber. -- diz o mesmo saindo.

--- Uai, onde tu vai ? -- digo seguindo o mesmo.

--- Atender a ligação da Bruna B. -- diz o mesmo indo pro quarto dele.

--- Tendeu, vou cair fora então juninho. -- digo decendo as escadas.

--- Não, encosta ai pra você falar com ela. -- diz o mesmo me chamando.

--- To de boa, nego. Vou dormi um pouco. -- digo olhando pro mesmo.

--- Ta bom então. Dorme bem preta. Amo te -- diz o mesmo me mandado um beijo no ar.

--- Também amo te, nego. Boa ligação. -- digo fazendo coração para o mesmo.

...

Autora
  ON

Oi gente ! Tudo bem com vocês ?

Gostaram do cap de hoje ? Espero que sim.

Me desculpe por qualquer erro!

Tô pensando em fazer povs do Antony mas estou com medo de ficar ruim..

Deixe a sua sugestão! Qualquer ajuda é aceita.

Deixe sua estrelinha e seu comentário, por favor! Isso ajuda engajar a fic

Amo vocês! 💓

melhores amigos | Antony dos SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora