PART. 2

1.7K 97 30
                                    

• No apartamento.
( cap revisado, boa leitura!! )

🤍


Após o acontecido no elevador, os três amigos já se encontravam confortáveis em seu alojamento.

Com a volta da energia, o elevador logo voltou a funcionar, trazendo os rapazes ao seu respectivo andar, porém ao invés de seguirem cada um para seu quarto, preferiram optar pela idéia de Jimin e seguir para o quarto do mesmo, depois de um pedido envergonhado e baixinho do mesmo. Precisavam conversar e Jimin não queria ficar longe deles agora.

Nesse exato momento, Jimin e Taehyung se encontravam deitados na cama do mais velho, abraçados e de banho tomado, enquanto esperavam Jungkook finalizar o seu banho.

Ao contrário de como Jimin estava quando chegou no quarto correndo para baixo do chuveiro, tendo sido o primeiro a tomar banho, ele não estava mais tão nervoso agora. Ele ainda se sentia um pouco envergonhado do ocorrido e tinha medo do clima entre eles acabar ficando estranho, mas desde a chegada ao quarto, os mais novos fizeram o possível para deixar o clima mais leve, o que de fato funcionou.

Jimin estava tranquilo. Sentia os carinhos de Taehyung em seu cabelo enquanto descansava a cabeça no peito do mais novo, esse que estava meio sentado com metade das costas na cabeceira da cama, vestido apenas com um short e um blusão folgado.

-Minnie, você está mesmo bem com o que aconteceu?! - Taehyung questionou, meio cauteloso e com cuidado para não arrancar qualquer reação negativa do seu pequeno.

-Estou sim Tae, não se preocupe! Mas ainda tenho algo para falar. - ele começou. - Antes que mais alguma coisa venha a acontecer hoje, preciso ser sincero com vocês. - completou meio tímido.

-Você sabe que jamais faríamos algo para machucar você, não é?! O que aconteceu teve muito significado pra nós. - Tae falou, fazendo Jimin olhar pra cima e fitar seu rosto bonito.

-Eu sei disso Tae!! - afirmou sorrindo. E Jimin realmente sabia, pois dentre todos os anos de amizade que eles tinham, os mais novos sempre cuidaram e protegeram Jimin muito bem. Sabia que não seria diferente depois do que aconteceu, mas ainda precisava colocar seus sentimentos em palavras. - Mas deixe kookie sair do banho, preciso dos dois aqui para poder falar.

-Certo. - O Kim concordou sem pensar duas vezes, mas ainda estava curioso com algo, então continuou - Mas Minnie, você gostou..??!

-Eu pretendia falar disso quando Jung estivesse conosco, assim você estraga meus planos Tae. - respondeu sorrindo e olhando nos olhos bonitos do homem a sua frente.

Céus, Taehyung era extremamente bonito, e conforme o tempo passou ele conseguiu ficar ainda mais irresistível. Realmente era impossível não sentir algo por esse homem.

Seus cabelos estavam grandes, só um pouco menores que os de Jungkook, já que eles decidiram deixar crescer depois de descobrirem o quanto Jimin gostava de homens com cabelos grandes. Eram realmente rendidos por Jimin, faziam qualquer coisa para agradar o hyung.

-Você quer fazer suspense Minnie??! - O Kim perguntou enquanto descia suas mãos para as coxas de Jimin, o puxando para ficar em cima de si por completo.

Não era a primeira vez que eles acabavam naquela posição. Jimin amava ficar deitado em cima dos mais novos, porém dessa vez a situação era diferente.

ELEVATOR - VKooKMin Onde histórias criam vida. Descubra agora