||• Pretérito

3 0 0
                                    

No dia 09 de junho de 1980, em um lugar não muito longe da cidade, havia uma casinha pequena que morava 4 (quatro) pessoas, Ava Duarte; Elijah Duarte; Noah Duarte; e Emma Duarte. Uma família simples, não tinham muitas coisas de valor, apenas uma coisa que ninguém, ninguém nunca pensaria.

Em uma noite, escura e nublada, onde apenas a lua iluminava o céu, a família já estava dormindo, Ava e Elijah estavam em um quarto no final do corredor, já Noah e Emma estavam em um cômodo apenas uns passos após o quarto dos pais.

Já era quase 03:27 da manhã, quando um estrondo veio da sala, nesse momento Noah, acordou em um pulo, assustado, o garoto estava, levantou de sua cama colocou seus sapatos e para se proteger de seja lá quem for levou um pedaço de ferro, antes de sair deu um leve selinho na testa de sua irmã para não acorda-lá, abriu a porta com cuidado para a mesma não fazer barulho algum, abriu e fechou no medo de alguém ou algo vê-lo. Caminhou lentamente até a sala com medo, já que barulhos naquele local não era comum; andou vários passos até chegar onde desejava, porém, o local estava tão escuro que o garoto quase não via nada. Andou até a janela, se assustando ao perceber que a mesma estava aberta.
"Mas, eu jurei que mamãe tinha fechado a janela antes de dormirmos..." - murmurou o garoto.
Logo após, gritos veio do corredor, assustado, correu novamente para o quarto para ver se sua irmã estava lá, porém, chegou tarde demais ao ver sua irmã com o rosto desfigurado e uma enorme poça de sangue em volta dela. O menino não segurou as lágrimas e chorou em silêncio...
Correu em direção a menina que não respirava mais, derramou em lágrimas que cobria quase seu rosto todo, não consiga mais segurar seu choro, chorou tanto que acabou por quase não conseguir mais respirar. O menino que já tinha chorado tanto se levantou e foi ligar para a polícia, já que a menina não podia ter falecido por si mesma. Antes mesmo de tocar no telefone, ouviu berros vindo do quarto de seus pais, desesperado correu chorando para o quarto dos pais, mas, quando chegou, lá estava, sua mãe e seu pai já sem vida no chão...
O garoto que já não tinha mais forças para chorar, escorregou e caiu no chão com tanta tristeza que não consiga mais ver nada, além de sua visão borrada. Mesmo com a visão distorcida o pequeno conseguiu ver uma sombra do tamanho de um homem com capuz e roupas pretas, mas, a única coisa que o menino conseguia ver nitidamente foi as manchas de sangue nas vestimentas do homem, o garoto queria ir atrás do homem, porém, não tinha forças nem para se levantar quem diria para ir atrás do homem, em poucos segundos o homem já tinha sumido que nem a luz da lua, antes do menino desmaiar conseguiu ouvir o som da sirene da polícia, mas ele não teve tanto tempo de ir até eles, tentou ir engatinhando até a porta principal, mas, acabou ficando sem forças e caiu no chão, foi fechando os olhos até não se lembrar de mais nada e apagar...

||• Nem sempre tudo está perdido...Onde histórias criam vida. Descubra agora