SN ON
Acabei de acordar e vou pra faculdade hoje tenho aula da minha professora favorita então até que não vai ser tão ruim,acabo de colocar meu uniforme depois faço minhas higienes arrumo meu cabelo faço uma maquiagem básica um delineado e gloss de uva.
Desço pra toner café e a mesa realmente estava bonita.
Sn:Bom dia pai,bom dia mãe
Sp/Sm:Bom dia Sn
Sm: Filha depois da faculdade você vai ver seu vestido e escolher ele também! Tudo bem pra você?
Sn:Tudo,É o jeito né...Tomei café da manhã e já estava com tudo na mochila,meu livro favorito,fone,celular,e remédio pra dor de cabeça estava esperando Taehyung tocar a campainha pois todo dia era assim.
Finalmente escuto a campainha tocar
Sn:Tchau mãe,Tchau pai!
Sm:bom dia de faculdade filha.Saio de casa pego minha bicicleta
Kth:Bom dia mais nova noiva! -fala animado colocando as mãos na cintura
Sn:Bom dia Tae,agora que eu fui reparar você está com olheiras! Então não dormiu bem e está bem-humorado assim?Kth:É...Sinto hoje será um dia bom,mas enfim vamos logo para não atrasar
Sn:É verdade vamos.E assim fazemos nosso trajeto normal para a faculdade e dessa vez fizemos tudo diferente,até levamos as garrafinhas cheias para não ter risco de acontecer o mesmo de novo. Fomos até a sala de aula e nos sentamos na cadeira em dupla,já tive várias melhores amigas mas em nenhuma dessas chegou aos pés da minha conexão com o Tae.
Sn:Olha chegamos cedo,nossa professora nem está na sala ainda.
Kth:até que me arrumar mais rápido vale a pena uma vez na vida.
Sn:vale muito,eu odeio chegar atrasada por que todo mundo olha, pra gente parece crianças que nunca viram a gente né ?
Kth:Talvez seja por que eu brilho,fofa já é esperado que olhem para mim!
Sn:Convencido! Você nem brilha tanto assim eu brilho muito mais.Kth:Não vou deixar isso virar uma competição,não quero te humilhar.*Dá de ombros*
Sn:Se você está com medo *falo enquanto me sento na carteira*Prof:Bom dia alunos,vocês estão bem ?
Tivemos nossa aula normal e acabamos sendo liberados mais cedo,eu e Taehyung até iríamos embora se não fosse por um detalhe...
**Quebra de tempo**
Quando estava terminando a aula o professor estava meio estranho,foi entregar as provas da semana passada mas as questões estavam marcadas erradas como a minha prova na questão 8 eu marquei a alternativa (B) e na prova corrigida que eu recebi estava marcado a questão (C) e as provas da sala toda estavam assim.
Sn:Professor essa questão está errada
Nayeon:A minha também! Eu não marquei a D.Professor:Eu não corrigi sozinho eu corrigi com ajuda da professora IU
A professora IU é uma esquisita.
*Penso*Depois de muita conversa sobre o acontecido fui falar com o tae
Sn:Cadê a responsabilidade desse povo né?
Kth:Sim,mas já entendi tudo,e eu vou seguir ele e você vai comigo e antes que você pergunte,EU NÃO TÔ LOUCO.
Sn:agora eu tenho certeza que você está louco, nós não estamos em um filme ou série pra fazer justiça com as próprias mãos
Kth: Você é bem lerda! Não percebeu que se eles estavam corrigindo as provas juntos é por que eles estão namorando,ou mesmo tendo um caso professor e IU casal do ano né ?
Sn:Agora tudo faz sentido... *Falo de boca aberta*Kth:Isso mesmo mas vai me ajudar ou não ? Hoje nós iremos sair mais cedo e vamos atrás dele
Sn:ok eu te ajudo mas de onde você tirou a conclusão que eles estão juntos ?
Kth:Minha pequena Sn... Eu sei se muita mas muita coisa isso é só uma delas pode ter certeza. *Piscadela**Quebra de tempo*
Eu e taehyung ficamos a aula toda pensando em como seguir ele e entrar na sala dos professores sem sermos vistos,o plano era o seguinte após a aula acabar como iríamos sair mais cedo como de custume os professores iriam para a sala deles repassar conteúdo de múltiplas salasE a gente iria se separar,um de nós ficaria na sala e o outro fuçando as coisas dele provavelmente o taehyung ficaria de guarda e eu fazendo o trabalho sujo mas isso seria mais tarde.
Oque a gente vai fazer agora é seguir ele pra ver se ele vai se encontrar com a professora IU já que hoje ela vai dar aula pra uma sala vizinha á nossa.
Kth:Está pronta ?
Sn:Estou.
Kth:Lembra de tudo certinho ?
Sn:Lembro,lá vou eu me dar mal novamente por sua culpa.Estávamos seguindo o professor e por incrível que pareça,estava dando tudo certo e ele fez oque nós estávamos esperando mas ainda tinha uma parte do plano e uma questão,por que o erro das provas e nos tínhamos que chegar na sala dos professores antes deles e era pra tudo ser executado com calma mas não foi bem oque aconteceu.
Thv:Corre Sn,Corre eles já devem estar chegando perto *falou desesperado me apressando enquanto corria*
Sn: você está vendo o quanto eu estou correndo vai dar certo,fique mais calmo.Olhei para trás e os professores estavam se pegando como não tinha ninguém na escola o lugar não importava pra eles naquele momento.
Kth:Estou vendo daqui um bom lugar pra gente se esconder mas aviso que é um pouco apertado!
Sn:qualquer coisa serve agora.O lugar que eu tinha me escondido o tae era atrás de um armário,estava limpo ainda bem e ninguém usava aquele armário então não tinha motivo para mecher,mas o espaço não era muito favorável e isso fez com que criasse um certo clima...
O plano foi por água abaixo,nós queríamos entrar no computador e ver como estava corrigido,até por que eles cuidam disso pelos computadores.
Atrás daquele minúsculo armário o espaço era tão pequeno quanto...Taehyung estava o tempo todo com o dedo indicador na minha boca ele tirou e tentou vizualizar o computador pra facilitar quando eles saíssem aquele barulho deles se pegando estava fazendo a situação mais estranha mas graças a Deus eles não tiveram nenhuma relação sexual naquela sala.
Taehyung estava com o rosto perto do meu e eu estava com medo e corada.
Ele tira o dedo dos meus lábios e começa á prestar atenção pra ver se os passos deles estavam longes da gente eu ia fazer uma pergunta mas fui interrompida.
Sn:Tae,est-. Sou interrompida pelos lábios de taehyung quando eu ia falar ele começou um beijo que parecia que ele estava amando,e eu também.
ele segurava na minha cintura e apertava enquanto explorava minha boca,ele beija bem pra caralho tenho que admitir que eu amei a forma de fazer eu "calar a boca".
Quando a falta de ar se fez presente ficou com uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca sorrindo.
Kth:gostou ? *Pergunta sussurrando*
Sn:Eu adorei *também sussurro*Eu sorri pra ele mas ele me deu um beijo molhado no meu pescoço e ficou me olhando até os professores irem embora acabamos até esquecendo do computador.
No caminho ele estava sorrindo como um bobo pra mim na frente da minha casa que estava deserta ele me deu 2 selinhos demorados e foi para a casa dele.
Devo dizer que amei essa investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You.
FanfictionSN,Uma menina Sul-Coreana com mãe a pai brasileiros se muda para a Coreia ainda pequena até que conhece seu melhor amigo (Futuro Amante)Kim Taehyung,Um menino tímido de poucos amigos que sempre quer o melhor dos poucos que tem.O futuro cruza os dois...