+---------+
{TENGEN UZUI ON}
Eu comprei um perfume com sonífero na loja das borboletas, eu sabia que o zenitsu recusaria ser minha esposa, se não for por bem vai ser por mal...
Eu espiro um pouco no ar e vejo que ele ficou um pouco tonto e logo desmaia, eu pego ele no colo e levo para a minha casa (casa do som) não tinha ninguém lá hoje, eu levo o zenitsu até o meu quarto e coloco ele na cama, prendo os braços deles pois tenho certeza que ele vai tenta fugir.
Eu não sei oque tem nele... Mais ele me deixa louco... Esse corpo... Essas curvas... esse lindo rosto.
Tudo nele me deixa louco, eu não consigo resistir mais... Tenho que me satisfazer com ele... Eu vou fazer ele nunca mais esquecer meu nome depois dessa noite.Ele tava tão fofinho dormindo... Começo a passar a mão pelo corpo dele ate que ele acorda...
{TENGEN UZUI OFF}
+----+
{ZENITSU ON}
Eu tava sentindo algo estranho passando pelo meu corpo... Quando eu abro os olhos vejo o uzui sem camisa me olhando.
ZENITSU - ONDE EU TO???
UZUI - na minha casa
ZENITSU - PORQUE EU ESTOU AMARADO AQUI?
UZUI - pra você não fugir
ZENITSU - OQUE VOCE VAI FAZER??
UZUI - hum... Vou brincar um pouco com você
Ele fala isso e rasga minha blusa, logo depois ele tira minhas calças.
ZENITSU - porque você tá tirando minhas roupas?? Tá Ficando louco
UZUI - eu tô louco por você... Eu quero que você seja meu...
ZENITSU - oque? Eu namoro já disse, me solta, eu quero ir embora - falo começando a chorar
UZUI - você não vai embora... Se continuar chorando atoa eu vou te dar um bom motivo pra chorar...
Fala dando um tapa na minha bunda... Isso doeu... Logo e seguida ele rasga minha Box me deixando totalmente nu.
ZENITSU - PARA... OQUE VOCE TA FAZENDO??
UZUI - Shii... Para de gritar, agora eu só quero ouvir você gemendo meu nome...
Ele passa a mão pelo meu membro e aperta bem forte, ele começa a fazer movimentos de vai e vem bem devagar...
ZENITSU - ah~~ para~~
UZUI- parar porque? Mal começei, so vou parar dps de você sentir os meus 42 centímetros dentro de você...
OQUE? 42 CENTÍMETROS, esse cara e um monstro, isso nunca vai caber em mim.
Ele enfia 1° dedo dentro de mim, e começa a fazer movimentos leves e dps coloca o 2° dedo e começa a fazer movimentos mais rápidos, ele coloca o 3° dedo com mais força me fazendo gemer mais alto.ZENITSU - Aahh~~
UZUI - Ta gostando?
ZENITSU - não, eu quero ir embora
UZUI - Geme pra mim...
ZENITSU - NÃO!!
Eu tento não gemer, fecho a boca e fico me segurando pra não gemer
UZUI - você e um menino muito mal... Vai ter uma punição...
Oque? Punição?
{ZENITSU OFF}
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso amor (tanzen)
FanfictionEstou refazendo algumas coisas na fic porque teve muito hate🥺🙌 TANZEN: Zenitsu tava muito triste porque nezuku rejeitou ele, tanjiro percebe que ele está triste e vai tentar entender oque aconteceu, quando ele acha o zenitsu ele conversa com ele e...