JK- Não entendi o que você quis dizer min yoongi, ou eu entendi? Você quer pegar uma mulher comprometida?
- Jungkook se levanta e fica em pé olhando yoongi nos olhos-
Eu espero que eu tenho ouvido mal.- calma, meu amor, yoongi não disse nesse sentido, eu acho que isso tem haver do Jae ir brincar na casa da Luna hoje com a min - ji, entende? Ele vai deixar as crianças lá com ela, e o Jae vai dormir lá também. Se acalme, ok?
Yoongi para provocar Jungkook vai caminhando até a porta, colocando min-jin no chão e em seguida abre a porta.
YG - S/n tem razão, não surte! Enfim, a babá de Jae já me deu a mochila dele.
- Yoongi se vira e pega Jae do colo de s/n e vai caminhando até seu carro, com Jae no colo e min-ji segurando sua mão. O mesmo abre a porta coloca as crianças na cadeirinha e entra no carro, o liga e olha para jeon e s/n -
Até mais! - ele acena e da partida -S/n e jungkook entraram para dentro de casa, jeon de senta no sofá e coloca às mãos sobre a cabeça
JK - Sinceramente, S/n.
Não sei como pode confiar nosso filho nas mãos desses homem, não sei mesmo.- Ei, ele não é um homem qualquer, jungkook. Ele é simplesmente meu melhor amigo, padrinho do nosso casamento, padrinho do seu filho.
Não jogue isso no ar como qualquer coisa, ok? - diz s/n em pé na frente de jungkook -JK - Eu acho que o grande erro da minha vida foi ter chamado esse cara para ser padrinho de Jae, não sei aonde estava na cabeça.
Ele se fazia de um grande amigo, nos apoiava e tudo mais, agora ele tá mostrando às asinhas e parece que eu sou o único que estou percebendo isso! - olho para s/n -- Jungkook, mas que implicância é essa com o Yoongi? Gente, isso é tudo é ciúmes? Sem ironia, isso já está ficando além, muito além
JK - ciúmes? Eu só tô querendo proteger nossa família de um perigo óbvio, você como mãe não deveria sentir isso? Tipo, Sentir perigo para o Jae? Você tá realmente se importando pro nosso filho?
Ás palavras de jeon realmente eram bastante pesadas, s/n não acreditou que ele disse aquilo, como ele pode falar aquilo?
- Você tá dizendo que eu não me importo com nosso filho? Com o meu próprio filho, jeon jungkook?
-S/n olha para jungkook chateada- pedi para o Yoongi levar ele para casa da Luma para que nós dois passemos um tempo junto, a sós.
Tô vendo que isso não vai acontecer.S/n dá às costas para Jungkook e sobe às escadas e indo para o seu quarto.
Um tempo depois, depois de jungkook pensar bastante, ele resolve ir até a mulher
Ele vai até o quarto, abre a porta e se depara com s/n deitada assistindo televisão, com a cara meio inchada, parecia que havia chorado.
Ele vai até ela e se senta ao seu ladoJK - eu sinto muito, eu não queria ter dito aquilo sobre você, meu amor.
Foi pelo calor do momento, talvez você esteja certa, sabe? Apenas quero que me perdoe, fui muito rude e grosso com você! Você não merece e não merecia ter ouvido aquelas palavras.
vamos conversar, porfavor?- S/n se vira para jeon e o olha nos olhos - Olha, eu te entendo de lado, Yoongi está estranho, mas irei conversar com ele, apenas não fique pensando bobeiras
JK - Sim, sim..Eu te amo tanto
- e eu te amo muito mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANTILISMO || VOLUME 2
Romance" Você tá destruindo tudo o que eu fiz até aqui, você sabe o que eu tive que passar? Não, você irá pagar por tudo que você tá fazendo. " Segunda temporada do livro infantilismo. Escrita pela escritora taenuelle, escritora das obras; " o pai do meu f...