Ohana Pov.
Desde que soube das coisas que andavam acontecendo com a saúde da Larissa e olha que eu sabia bem por alto e pelas conversar que tive com Tia Miriam que me contou somente o necessário, pois dizia que eu tinha que conversar era com a filha dela. Mas essas conversas acabaram aproximando eu e Tia Miriam.
Eu estava numa fase muito diferente da minha vida, e não tão disponível para a Larissa, mas tinha um carinho muito grande por ela.
Tia Miriam nas nossas conversas sempre falava que a filha não me deu o devido valor e que perdeu uma pessoa maravilhosa.
Eu já fui e estive muito disposta para a Larissa, mas agora eu preciso pensar em mim também, não significa que não pode acontecer nada, mas agora nesse momento, eu não estou tão aberta assim para ela.
E os olhares dela para mim ultimamente e principalmente hoje estão me incomodando demais.Arielle: meninas, vamos?
Bailarinas: sim
Arielle: tá de carro Ohana?
Ohana: sim.
Alline: senhor Deus, o carro é na proporção de tamanho dela já viram?
Ohana: toda vez é a mesma coisa. Você vai comigo?
Alline: eu hoje passo, vou com a Ari, acho que você vai sozinha. Jéssica e Lety também vão com ela.
Ohana: tá todo mundo com medo de mim? Eu só tô um tempo sem dirigir gente, pego pouco o carro, hoje está comigo porque precisei resolver umas coisas e minha mãe me emprestou
Lety: Ohana não vou mentir que tenho um medinho de andar com você.
Anitta: moral zero hein Ohana.
Ohana: conta muita vantagem não, porque você dirige como se estivesse pilotando na fórmula 1.
Arielle: eeeee vcs duas vão começar? Eu tô indo quem vai comigo vamos, porque eu não estou por conta de ninguém, e vou começar a cobrar gasolina d vocês.
Jessica: eeeee a chefe dois ficou brava.Ju: Ohana fica aí, vamos bater papo, zoar um pouco sua patroa, está velha sabe.
Anitta: Juliana me erra tá.
Ju: querida, você daqui a 2 minutos está fazendo companhia para o Benicio na cama.
Anitta: nossa, engraçada ela. Mas fica Ohana, se quiser dormir aí
Ohana: aí gente até queria, mas tenho que devolver o carro pra minha mãe e também não quero atrapalhar.
Anitta: se quiser realmente ficar eu preciso buscar uma mochila do Benicio para o Nan, porque ele não quer ir lá, você deixa o carro e depois vem comigo, é tudo no caminho.
Renan: se o Breno quiser vir você trás ele.
Anitta: tá bom, Jeni sabe que estou indo lá?
Miriam: já avisei ela. Renan não tem conversado com ela.
Anitta: aí aí, essa novela não vai acabar não mãe? Porque eu nem tinha que estar fazendo esse tipo de favor para ele.
Miriam: só h8j, eu estou enxergando mal a noite, se não ia buscar.E Ohana fica aqui sim, a gente assisti um filme lá no quarto da Larissa.
Anitta: ela vai ficar.
Ohana: e você manda, por acaso? Eu vou ir levar o carro e voltar com você, porque sua mãe e a Ju estão chamando.
David: está sem moral em cantora
Anitta: é assim, todo mundo pega minhas amizades.
Miriam: eu perdi ela como nora, não vou perder como amiga.Nessa hora não sei quem ficou mais sem graça eu ou a Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
ФанфикUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?