Prólogo

13 2 1
                                    

POV's Sakura

Nunca pensei que acabaria namorando essa mulher.

Não me entenda mal, não sou do tipo clichê que levou anos para descobrir que era bissexual, enquanto negava completamente seu lado sáfico que sentia o corpo formigar perto de certas amigas.

...
Bom, sim, eu demorei alguns anos para aceitar, sim. Mas quando você é o tipo de garota que desiste da faculdade de medicina em que passou, depois de anos estudando para isso, porque sua mãe é do tipo que diz que "Você vai morrer sozinha assim, porque nenhum homem vai querer uma mulher acabada como uma médica e que queira ser mais inteligente do que ele", já é de se imaginar que eu teria problemas para lidar com o fato de que, talvez, eu não queira morrer não-sozinha ao lado de um homem.

Mas isso já faz tempo. Desde uns 20 e poucos anos, eu diria que me dava bem com minha atração por garotas e o envolvimento que tive com algumas delas.
Meus pais não foram muito compreensivos quando finalmente resolvi contar, principalmente minha já citada mãe, que ainda finge que "gostar de mulher" é apenas uma alucinação minha, mas aprendi a lidar com isso como aprendi a lidar com o resto dos problemas que eles me causam.

Minha melhor amiga ter se assumido bissexual uns dois anos antes de mim foi algo que ajudou - Principalmente pelo fato de que, quando eu estava no fundo do poço por ter perdido a virgindade com um idiota ridículo, ela e o namorado, que às vezes incluíam outras pessoas em sua rotina sexual, me ensinaram o porquê todo mundo é tão obcecado com sexo. Tive uma certa dificuldade em me convencer de que definitivamente não estava apaixonada por Ino e que não pensava, regularmente, em estar com o rosto entre suas pernas outra vez por um tempo. Mas essa fase já passou há muito tempo, graças a Deus - E tiveram muitas outras fases depois dessa, inclusive.

É uma longa história, não muito emocionante, porém o ponto aqui é outro.

E esse ponto é: Yasu Nakamura.

Ela, sim, é muito emocionante. Não necessariamente de um jeito bom.

Essa mulher pode ser comparada a um gato preto. Arrogante, fria e, se você chegar perto demais, irá rosnar e arranhar seu rosto sem qualquer remorso. Inclusive, já ouviu que gatos enxergam seres humanos como seus escravos? Ela com certeza passa essa sensação. A vibe "gato preto", perigosa e inalcançável, combina muito bem com ela.

É claro que o fato de Yasu ser muito bonita faz parte dessa vibe, com o cabelo escuro que geralmente está preso de forma firme e os olhos verde-escuros que você pode demorar um instante para perceber quão impiedosos são - E também um corpo muito bonito, cheio de curvas e "farta" em todos os lugares em que nunca fui. E aquela cicatriz no ombro que some por dentro de suas roupas...

Tudo isso não importa, porque mesmo que ela não tivesse uma personalidade tão terrível - o que, com certeza, ela tem - ainda tem outra coisa importante sobre ela e que torna a ideia de que ela seja minha namorada muito improvável e risível: Ela é minha chefe.

E, apesar de tudo isso, eu estou namorando com ela.
Ou algo assim, já que é meio que uma farsa. Meio não, é uma farsa por completo.

Yasu está bem aqui ao meu lado, deitada na cama que estamos dividindo e parecendo um anjo inocente enquanto dorme, totalmente diferente do demônio que é acordada.

Mesmo "namorando" comigo, ela ainda me detesta.

Muito.

Abaixo o rosto nas mãos, suspirando e puxando os cabelos um pouco, para me convencer a não gritar.

Eu odeio admitir, mas o modo como vim parar aqui é tão... clichê. É uma "longa história não tão longa assim".

E admito que estou com medo de acabar me perdendo nesse enredo. Yasu pode pensar muitas coisas a meu respeito, mas independente do quanto ela acelere meu coração as vezes, o fato de que prefere cortar o próprio braço a sorrir sinceramente para mim quando estamos sozinhas é definitiva e completamente irrefutável.

O que significa que, basicamente e de muitas formas diferentes, mas nenhuma de que eu gostaria, eu estou fodida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Às Suas Ordens - Love In Red - Sakura/SN +18Onde histórias criam vida. Descubra agora