Cap. 25

378 41 3
                                    

Namjoon pov

Mãe – Mi-suk preparou um delicioso café da manhã para vocês, vamos? - mamãe nos direciona para a cozinha.

Namjoon – Sente-se aqui querida. - puxei a cadeira para ela.

Pai – Agora que está de volta, esse velho pode finalmente descansar. - brincou.

Mãe – Não vejo a hora de fazer várias viagens!

Pai – Acho que posso viajar tranquilo com você e S/n cuidando de tudo.

Namjoon – S/n está na empresa? - a olho de relance.

S/n – Sim, departamento de finanças. Sou a chefe! - ela olha o relógio em seu pulso. – Por falar nisso, o dever me chama. Tenham um bom dia!

Chefe do departamento de finanças! Não sabia que ela se interessava pelos negócios da família, parece que ela cresceu mesmo.

Pai – Namjoon, me acompanha até o escritório?

Namjoon – Claro! Sra. Mi-suk, pode levar Chrissy até meu quarto?

Mi-suk – Sim, senhor. Vamos dona Chrissy?

Chrissy a acompanhou, e eu fui com meu pai.

Namjoon – Suponho que o senhor queira falar de negócios. - me sentei no pequeno sofá do cômodo.

Pai – Agora que está em casa, o quanto antes assumir seu cargo melhor. Esse velho aqui está cansado filho e você está mais do que pronto, certo? - disse pegando uma papelada da gaveta.

Namjoon – Com certeza, me praprei todos esses anos!

Pai – Ótimo, com certeza você será até melhor do que eu fui um dia. Aqui está os papéis da sua posse, pode assinar. Com isso, passo todos os meus deveres para você!

Namjoon – Desde quando s/n trabalha na empresa? - pergunto enquanto assino os papéis.

Pai – Há cerca de um ano, s/n se mostrou interessada em conhecer melhor. Então ia todos os dias para a empresa comigo, depois pediu para que eu lhe desse uma função.

Namjoon – E o senhor a tornou chefe!

Pai – Não foi assim tão fácil, sua irmã teve seus próprios méritos, ela se mostrou muito competente e conseguiu! Sabe que até eu duvidei no começo, mas ela é ótima. Todos na empresa adoram ela! - disse orgulhoso.

Namjoon – O senhor parece orgulhoso dela.

Pai – Com certeza, vocês são ótimos filhos! Agora, essa moça com quem se casou, fez a escolha certa? - indagou.

Namjoon – Creio que sim, Chrissy é ótima. - afirmei.

Pai – Ela parece ser uma boa pessoa, fico feliz por vocês! Sua mãe sempre quis netos. - ele me olha contente.

Namjoon – Vamos com calma! - lhe entreguei os papéis.

Pai – Boa sorte como novo CEO da empresa! Tenho uma partida de golfe agora, descanse, amanhã será um grande dia.

Ele tem razão, esperei muito por isso. Assumir os negócios da empresa sempre foi um grande desejo meu, e a viagem realmente foi cansativa! Adentrei meu quarto e tudo continua igual... no mesmo lugar, Chrissy passou quase a viagem toda acordada e agora adormeceu, vou tomar um banho e dormir também.





Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora