1° Chapter

595 58 9
                                    

O primeiro dia de aula sempre é muito esperado por todos os alunos, ainda mais quando é a faculdade. Mas Yoongi não estava desse jeito, ele estava desanimado e se sentia acolhido de uma forma ruim, as pessoas olhavam para ele com nojo, ele era só ele, nada mais nada menos só estava sendo ele, não entendia o porque de estarem o julgando de tal forma, de forma tão ruim.

Ele era pequenininho 1,57 de altura a pele esbranquiçada como papel, os cabelos na altura dos ombros brancos e os olhos azuis como o céu. Aquilo era resultado de uma doença, faltava pigmentação no seu sangue, mas ele não ligava, isso fazia ele ser diferente das outras pessoas, isso fazia dele um ser único, mas as pessoas são cruéis e faziam ele se sentir uma aberração.

Ele usava uma calça jeans larga, um cropped colado e uma jaqueta jeans folgada aberta, juntos de vários anéis em seus dedos, brincos em suas orelhas e colares/gargantilha em seu pescoço branquinho. Ele estava bonito, mas parecia sempre, que tinha algo errado consigo.

Mas naquele mundo sem cor, sem alegria e sem ânimo de Yoongi, apareceu uma pessoa. Um ser animado e colorido que fez os olhinhos de Yoongi que sempre estavam apagados, brilharem pela primeira vez.

Ele viu um homem, alto de pele bronzeada, cabelos castanhos e sorriso brilhante, ele usava roupas parecidas com as que usamos para ir à praia, uma camisa folgada e uma bermuda jeans junto de jordans vermelhos.

Por muitos minutos Yoongi ficou encarando aquele homem, sentindo seu peito balançar e bater como um louco, suas mãos estavam mais úmidas como nunca e ele tremia levemente em nervoso.

Percebendo oque acontecia consigo, Yoongi rapidamente entrou em um banheiro no corredor e dali, só saiu no segundo horário de aula, quando chegou na sala, alegou que tinha passado mal quando chegou.

Yoongi sabia exatamente que tipo de mal estar ele teve.

I'm an sorry.. - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora