25 - Diga Que se Lembrará de Mim!

244 41 0
                                    

O tempo é algo estranho. Nos melhores momentos ele passa em questão de um piscar de olhos, já quando a situação não é tão boa assim, parece que o ponteiro do relógio se arrasta. E parece que, no meio de tudo isso, o que nos resta é apenas lidar com isso, aceitar que coisas boas duram tanto quanto a vida de um inseto qualquer, enquanto as coisas ruins se arrastam por anos, duram tanto quanto guerras, e tem sobre nós quase o mesmo efeito do que essas batalhas: vão nos destruindo aos poucos, acabando com tudo.

Kara mal podia acreditar que faltava apenas uma dia para as aulas recomeçarem, apenas 24 horas para ela estar de volta a uma rotina tão conhecida. 24 horas até os piores momentos de sua vida começarem. Isso se ao menos ela tivesse a coragem de falar com Lena. A se ela a tivesse... Ao menos se sua boca não secasse ou se seu coração apertasse cada vez que ela ao menos tentava iniciar o assunto, quem sabe se esse tipo de coisa não acontecesse... Quem sabe ela não falaria com Lena. Terminaria com ela, quebrando o coração de ambas as garotas.

Mas talvez terminar seria uma boa, quer dizer, ela teria seu coração partido? Sim, teria. Lena iria odiá-la? Sim, iria. Ela iria se odiar? Sim, iria. Jack iria ficar feliz com tudo isso? Sim, ficaria. Mas ao menos ela não teria que ir para longe da garota que ama. Ela já observou Lena de longe por longos períodos de tempo, poderia fazer isso de novo... Porém agora ela ama essa menina, e não pode ficar longe dela. Não mesmo.

Mas a imagem de suas irmãs chorando e dela tendo que ir embora, deixando Lena para sempre doía muito mais. Foi por isso que ela decidiu que teria que dar um fim nisso, um fim no seu relacionamento. Um fim na sua felicidade.

Ela iria sobreviver. Superar. Ficar bem. E Lena também iria. Ela rezava para que sim. Ela esperava que sim.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

É apenas mais um dia comum na casa da família Luthor.

Maya está trancada em seu quarto escutando seu pop/rock no último volume.

Riley está na varanda da casa aproveitando os últimos raios de sol do dia.

Liv e Maddie estão brincando em seu quarto.

Lillian está na cozinha, testando uma nova receita que achou na internet (ela pretende impressionar Jeremiah com essa receita, mas isso ninguém precisa saber).

E Lena e Kara estão no quarto. Lena está confortavelmente deitada sobre as asas de Kara, que acaricia a pele da mais baixa com ternura, não acreditando no que terá de fazer.

— Lee? – ela chama, tão baixo que se o quarto não estivesse silencioso, Lena não teria escutado.

— Hum? – a menina responde preguiçosamente, se virando para a namorada.

— Será que... Será que a gente pode conversar? É algo importante – a Danvers pede, lágrimas já se acumulam nos cantos de seus olhos.

Lena assente, um pouco confusa com o pedido. Kara está com uma expressão horrível no rosto e isso a preocupa. As duas garotas ficam em silêncio por um longo tempo, a Luthor tentando entender a situação, já a Danvers procura as palavras certas.

— Kah? O que você quer conversar comigo?

— Er... Bom... Eu... Eu não... Quer dizer... Eu preciso... Lee... Me desculpa.

— Desculpar? Pelo o quê? Kara, eu não estou te entendendo.

— Eu... – a garota começa a chorar, suas asas se encolhendo em suas costas.

— Você...?

— Eu só quero que você saiba que eu amo você. Muito. Eu nunca, nunca, nunca faria isso em toda a minha vida e que eu só estou fazendo porque... Porque coisas ruins aconteceriam se eu não fizesse. Isso vai ser tanto para o seu quanto para o meu bem e também o das minhas irmãs. Eu não espero que você entenda ou algo parecido, mas por favor, por favor, Lena, quando eu o fizer, não torne as coisas mais difíceis para mim. Por favor. Eu também não vou pedir mais o seu perdão porque eu acho que nem eu vou poder me perdoar depois disso. Eu queria poder te contar os motivos disso tudo mas... Mas eu não posso. Por favor não me odeie. Eu te amo – Kara soluça, com gotas gordas de lágrimas descendo por sua bochecha, Lena continua confusa e acaba por abraçar a Danvers, acariciando as asas da anjo.

— Shiiii... Kah... Do que você está falando?

— Eu... Eu estou te-terminando co-com você, Lê.

Lena paralisa por um momento, processando as palavras que acabaram de sair da boca de sua namorada.

Não.

Namorada não.

Kara terminou com ela.

Ex-namorada.

Não aguentando mais, a Danvers se solta dos braços de Lena, vestindo seu moletom e dando-lhe um último beijo na testa. Sua lágrimas molham o cabelo da mais baixa, mas ela nem ao menos repara, o som de seu coração quebrando abafa qualquer outro barulho que exista no quarto, por isso Lena não ouve a porta de seu quarto batendo, ou os passos de Kara pela escada, ou Lillian chamando o nome da menina em vão, tentando entender o que está acontecendo. As lágrimas explodem dos olhos de Lena assim que sua mente volta a entrar em ordem.

Kara terminou e a deixou sozinha no quarto.

Lena se encolhe entre os cobertores. A cama está fria mesmo sendo verão. E ela não tem mais as asas de Kara para esquentá-la.

CONTINUA...

Cupid In Love! | Supercorp AU • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora