Cap. 26

372 39 1
                                    

Namjoon pov

O despertador tocou bem cedo, desde que deitei ontem não levantei pra nada. O sono na própria cama é muito melhor, me espreguicei por alguns minutos e tratei de me levantar, tenho que revisar oque vou falar na empresa hoje! Primeiro vou tomar banho.

Namjoon – Bom dia querida. - dou-lhe um beijo, enquanto ela ainda está deitada.

Chrissy – Onde vai tão cedo amor? - pergunta sonolenta.

Namjoon – Meu primeiro dia de trabalho lembra? Pode ficar dormindo, preciso ir! - me despeço com um beijo em sua testa.

Chrissy – Bom trabalho!

Acho que dá tempo de tomar um café antes de ir.

Pai – Bom dia, animado para o primeiro dia? - ele parece mais feliz do que eu.

Namjoon – Vai ser ótimo!

Mãe –  Eu adoraria ver o seu discurso, mas tenho uma pequena reunião na minha clínica.

Namjoon – S/n já foi?

Mãe – Bem cedo! Ela raramente toma café em casa. Adora comer doces nessas cafeterias logo de manhã. - parece que isso não mudou.

Pai – Vamos?

Namjoon – Claro! Tchau mãe.

S/n pov

Hoje é o dia que Namjoon toma posse do cargo de chefe da empresa, então deve ter alguma pequena cerimônia, um discurso. É melhor eu sair antes que todos comecem a se levantar e viver mais um dia normal em "familia", caramba porque eu não consigo fingir? Acho que deveria fazer aulas de teatro.

Dei partida no meu carro e fui direto para empresa, depois eu tomo um café por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei partida no meu carro e fui direto para empresa, depois eu tomo um café por lá.

>break time<

Meu escritório fica no 10° andar, o último, normalmente eu teria uma sala no 3° andar mas a vista daqui de cima é muito melhor, como tinha uma sala vazia aqui eu fiz dela meu escritório. Uma mesa onde trabalho, estante de livros, sofá, alguns quadros, banheiro, transformei em algo que eu me sinta confortável e bem para passar o dia todo!

Aperto o botão do telefone, para chamar uma das secretárias que ficam nesse andar.

S/n – Pode pedir uma fatia de red velvet e um chá gelado, por favor? - pedi gentilmente.

Secretária – Sim senhora!

Eu prefiro coisas mais simples de manhã, por isso nunca tomo café em casa.

Secretária – Senhorita s/n, seu pedido chegou! - ela diz atrás da porta, apertei o pequeno botão embaixo da minha mesa que abre a porta automaticamente assim não preciso ficar levantando toda vez.

S/n – Pode deixar aqui encima, muito obrigada! - sorrio simpática para moça, que me retribui e deixa a sala.

>break time<

Havia recebido uma mensagem de voz no telefone fixo da empresa há alguns minutos e só dei importância agora.

Secretária – Senhorita, a cerimônia de posse do Sr. Kim Namjoon começa daqui há 10 minutos, seu pai pede a presença de todos!

Olhei o relógio em meu pulso e estou alguns minutos atrasada, fui para o auditório no 1° andar. Entrei de fininho ficando de pé no fundo da grande sala que já se encontra cheia, acho que todos os funcionários estão aqui! Lá estava ele fazendo um pequeno discurso, seu semblante é sério, tem a postura de um chefe.

"Primeiramente, bom dia a todos! Há muitos anos, essa empresa tem tido o prestígio de ter um homem sábio para guiá-los, eu mesmo tive o privilégio de presenciar vários feitos em seu nome! Ver essa empresa crescer por seu trabalho árduo, me inspiro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Primeiramente, bom dia a todos! muitos anos, essa empresa tem tido o prestígio de ter um homem sábio para guiá-los, eu mesmo tive o privilégio de presenciar vários feitos em seu nome! Ver essa empresa crescer por seu trabalho árduo, me inspirou e me preparou para eu ter chegado aqui... hoje eu me torno o novo chefe, mas nunca nos esqueçamos de seus feitos! Espero que possamos trabalhar bem juntos e fazer novos grandes feitos. Muito obrigada a todos!"

Todos aplaudiram sua fala, alguns chefes de departamentos correram para bajular o novo patrão.

– Uoo ele é lindo... não acredito que vamos ver esse homem todos os dias!

– Acho que passei a amar mais esse lugar.

Algumas garotas o elogiavam, e parecem ter ficado felizes.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora