capítulo 10 - O plano

167 7 0
                                    

Patrícia narrando

Acordo com a minha mão no peito do Gavi , ele estava acordado me olhando com a sua mão no meu cabelo acariciando.

- Bom dia princesa - ele diz e se senta.

- Bom dia dormiu bem.

- Sim, e eu acho que os dois também- ele diz olhando pro Luan e o Pedri no chão abraçados.

- Que fofos- digo me sentando também.- Mais e aí como você tá, tá com dor- pergunto preocupada.

- Tô com dor ainda, mais e pouco não tá doendo tanto assim - ele diz rindo e beija minha testa.

- Bom vem escovar os dentes, pra gente tomar café e deixa esse dois aí- digo e ajudo ele.- Toma minha escova reserva.

Agente escova e eu ajudo o Gavi descer as escadas.

Vejo minha mãe na cozinha e logo vou pra ela.

Ajudo o Gavi a se sentar na cadeira e pego o café.

- Bom dia dominaram bem.

- Sim obrigado por me deixar ficar aqui- Gavi agradece.

- Não precisa agradecer.

Me sento e minha mãe traz uma bandeija de bolo e biscoito.

Pego um biscoito e vou mexer no meu celular.

- Filha da atenção pro seu namorado - minha mãe diz.

- Mãe ele não é meu namorado - digo indignada.

- E ainda não - O Gavi diz rindo.

Logo vejo o Luan e o Pedri descendo as escadas.

- Bom dia - Os dois falam e se sentam.

- Bom gente eu vou trabalhar tchau pra vocês e melhoras, ah Patrícia lava a louça pra mim por favor.

- Claro mãe tchau.

- Tchau todos dizem.

- Gente olhem isso - Luan mostra o celular pr gente.

- Tá falando aqui que o Gavi e o Pedri estão desaparecidos.

- Perai oque - digo e tomo um gole de café.

- Pois é Gavi agente tem que mandar mensagem pro Xavi e falar que tá tudo bem - Ele pega o celular e manda mensagem.

- Olha eu acho melhor vocês irem pra sua casa por que lá tem médico e essas coisas- digo e me levanto.- Eu vou lá encima pegar seu celular Gavi espera aí.

Subo e pego o celular do Gavi desço rápido.

- Toma aqui e eu vou lavar a louça.

Digo e vou pra louça.

Termino de lavar a louça, sinto o Gavi atrás de mim e me viro.

- Tchau princesa meu motorista chegou - ele diz e me beija.

- Tchau melhoras- digo e dou um selinho nele.

Eu levo ele até a porta e vejo eles indo embora.

- Bom Pa também preciso ir tá tchau- o Luan diz e sai.

Fico sozinha em casa e resolvo assistir um filme.

~♤~♤~♤~

Gavi narrando

Entro no carro e acesno pra Patrícia.

Uma coisa que me deixou intrigado foi que ela disse que o Pedri tem uma queda por mim, ainda não tive tempo pra conversar com ele sobre isso, mais hoje mesmo vou tentar perguntar algo.

Logo agente chega e tava cheio de paparazzi eu é o Pedri conseguimos entrar, é o médico me da alguns medicamentos pra dor e vai embora.

Eu me sento no sofá é o Pedri se senta também, o silêncio mantém a sala, até eu quebra-lo.

- Pedri agente pode conversar - pesso.

- Sim.

- Você tem uma queda por mim - pergunto.

- De onde você tirou isso Gavi claro que não - ele diz meio nervoso.

Desconfio mais fico quieto.

- Bom e eu vou lá pro meu quarto- ele diz e sobe às escadas.

~♤~♤~♤~

Pedri narrando

Subo pro meu quarto é ligo pro meu ajudante.

Ligação on:

Pedri- Bom quase pronto tudo.

Ajudante- Sim você vai precisar pra que dia.

Pedri- Eu esperando a hora certa ainda, mais no dia eu te ligo explicando tudo.

Ajudante - bom qualquer coisa e ligar.

Ligação off:

Eu queria k Gavi só pra mim, eu não suporto ver ele com aquela tal de Patrícia, eu vou dar um jeito de sumir com ela, eu só não sei o dia que eu vou fazer isso mais sinto que está perto.

O Gavi me considera só como amigo mais eu quero mais que isso, desde que essa menina chegou na vida dele ele nem fala comigo direito, é ela nem merece ele, quem merece ele sou eu, é ela não vai ficar com ele, por que eu não vou deixar.

Meu plano e sequestrar ela torturar ela é talvez matar, meu ajudante achou um local fechado e longe de toda a cidade pra mim concluir o plano.

Eu sinto que esse dia está perto, eu não aguento mais ver o Gavi beijando ela é não ser eu.

Mais não vai ficar assim só por isso eu vou impedir.

O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora