Ainda com dor e sem forças para me mover,escutei vozes e abri lentamente meus olhos
Eu estava num sofa macio e jungkook a minha frente conversando com dois homens
Um eu conhecia,parecia ser o dono do museu,tio dele talvez?
Eu não estava comseguindo assimilar o que tinha acontecido comigo.
Mas me preocupo com jungkook que mora com aquele homem
Ele deve ter sofrido muito.Escutei eles discutindo sobre onde irei dormir e ouvi jungkook dizer que dormiria no sofá
E então me pronunciei
-Eu..posso dormir aqui no sofá.
-Não,vc não pode,olha seu estado. -ele diz me ajudando a me sentar- a gente consegue dividir a cama.
Jin me ajudou a tomar banho porquê eu não iria conseguir sozinho,fiquei bem envergonhado,mas me senti acolhido por eles me ajudarem.
Sai do banheiro e Jungkook estava sentado na cama pensando em alguma coisa que o paralisou,ele nem percebeu que eu estava me aproximando dele,depois que ele saiu de seus pensamentos ele me viu e me ajudou a sentar na cama.
Estávamos só eu e ele no quarto,em um silêncio atentador
Mas resolvi quebrar esse silêncio,querendo ou não a gente precisava conversar sobre isso.-Desculpa por estar sendo seu fardo.
-o que? Jimin,vc é a ultima pessoa a ter culpa sobre isso,se eu não tivesse deixado vc ir la,nada disso teria acontecido,me desculpa.
-Ta tudo bem.
Nada estava bem na verdade.
-Não,não ta. -nós nos encaramos e ele se senta ao meu lado pegando em minha mão e me olhando no fundo dos olhos- Eu vou entender se quiser se afastar de mim,mas quero que saiba que isso não vai ficar assim,não vou deixar passar batido.
-Eu não quero me afastar de você,e sobre mais cedo,não se preocupe.
-como não?
-posso te fazer uma pergunta?
-Pode.
-Aquilo é seu pai? Com todo respeito.
-A gente só o mesmo sangue,meu pai real é o namjoon,aquele cara nunca me tratou como filho.
Sinto dó mas fico feliz por ele considerar o namjoon como pai
Pai é quem cria,sangue seu até pernilongo tem.
-Porque você ainda mora lá?
-Porque ele mal vive em casa,e eu tambem passo a maior parte do dia aqui,de tanto eu ficar aqui,nam e jin ajeitaram esse quarto pra mim,mas por essa noite ele é nosso.
Ele ta flertando comigo ou oque?
-Obrigado.
-ohh,vc esta corando? que fofo
-Ele ja te machucou?
Vi que jungkook estava com uma feição meio entristecida,sera que falei algo?
-A gente..pode falar sobre outra coisa? -ele diz soltando a minha mão-
NÃOOOOOOO FALEI MERDA
-Claro,desculpa qualquer coisa.
-TO ENTRANDO! -Jin grita antes de abrir a porta e se pôr para dentro do quarto-
-Gritou porque?
-pra avisar,antes que eu interrompa algo.
Comassim gente
Pus as mãos no rosto sentindo meu rosto arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUIA DO MUSEU
WerewolfJeon Jungkook. Um homem que quase ninguém o conhecia,ate começar a trabalhar como guia no museu mais famoso de seul,desde de então o mesmo passa a ser desejado por muitas pessoas,mas ele só se interessa por uma,park jimin. E juntos passam por obstác...