capítulo 01

615 51 6
                                    

Em algum momento ele teve que se perguntar o que o trouxe a este momento, que bater de asas mudou o curso de tantas vidas e o deixou totalmente sozinho com nada além de máquinas e o som da respiração artificial como companhia.

Foi sua insistência ingênua de que era engraçado ir procurar um cadáver na floresta, bem metade de um corpo, ou talvez tenha ido ainda mais longe quando outro menino ingênuo foi sugado pelas garras de um caçador e teve seu corpo inteiro? família morta?

Era difícil identificar exatamente, especialmente porque havia muitos desses pequenos momentos espalhados antes e depois de Peter ter matado Laura. Stiles gostaria de poder voltar para aquela época, quando seu maior problema era o assustador Peter e suas tendências psicóticas. Era tudo tão fodidamente simples então, mate-o, não o mate, isso nem importava. Deus, ele tinha sido um merdinha justo atrás disso. Mas nem metade tão justo quanto Scott, o bastardo.

Manos, irmãos de outra mãe, melhores amigos, família foda. Okay, certo. Ele provavelmente poderia ter mudado apenas uma decisão de seu irmão , apenas uma decisão ingênua e delirante e metade das pessoas no subsolo neste momento ainda estaria viva.

Não é assim que o mundo funciona. Claro que não. Peter poderia voltar, Cora de algum-seja-que-porra-onde ... Inferno, Stiles com certeza poderia usar Peter neste momento de sua vida. Um pouco de alívio cômico, muito assustador, mas também apoio, talvez um elogio aqui ou ali, mas a melhor parte seriam seus genes lupinos. Deus, ele teria ido com ele para matar o primeiro Alfa apenas para ter a oportunidade de salvar seu pai. Não que ele acreditasse que algo pudesse ser feito neste momento de qualquer maneira. Seu pai se foi... se foi... se foi!!!! Ele ainda teria feito isso, para o inferno com todo o resto.

Stiles pegou os dedos ainda quentes na cama do hospital à sua frente. Ele conhecia aquelas mãos, as melhores mãos, que o abraçavam, bagunçavam seu cabelo, o ajudavam e o salvavam repetidas vezes. Mãos que o amavam tanto quanto seu pai.

Fodidas borboletas e suas asas. Malditos lobisomens e melhores amigos. Foda-se a porra do mundo para o inferno Stiles pensou, sentindo aquela pequena centelha nele vibrar como às vezes, mas não quando realmente importava, não quando ele precisava ou queria. Não. Nunca quando era do interesse de Stiles, ele sempre tinha mais sorte de ser estúpido.

Ele gostaria de poder chorar ainda, sentir um pouco de alívio enquanto observava as máquinas respirarem por seu pai, que nem estava mais lá. Apenas uma casca vazia, eles disseram. Você terá que desligar as máquinas em um ponto Stiles, ele foi informado. Eles poderiam ter dito: 'você terá que matá-lo mais cedo ou mais tarde, Stiles' , também.

Não que eles não estivessem certos. Ele não tinha dinheiro para continuar assim. Não havia mais Derek por perto para ajudar. Ele se foi há anos, assim como seu tio. Claro que Peter provavelmente estava morto. A última vez que Stiles ouviu que Peter era uma casca quebrada em algum lugar da casa de Eichen, nem mesmo um lobo mais, e ele ouviu isso de Kira mais de um ano atrás, quando ela ainda estava entre os vivos. Ele se perguntou como exatamente eles conseguiram levar seu lobo embora, mas ele estava muito ocupado na época para realmente investigar. Serviu bem, talvez se Peter estivesse lá...

Decisões e consequências, nada de novo aí. Ele não deveria ter ouvido Scott quando ele disse a ele para deixar Lydia ir para a França ou quando ele disse a ele que Malia poderia cuidar de si mesma. Afinal, Stiles era apenas um humano, quebrável e fodidamente macio. Stiles deixou para lá, como sempre fez, porque Scott tinha o melhor interesse de todos no coração, Scott era bom, confiável, razoável.

Stiles bufou forte o suficiente para se assustar. Ele nem estava ciente de quão profundo era o silêncio ao seu redor. Os médicos raramente vinham mais e as enfermeiras mal eram visíveis enquanto trocavam os lençóis, IVs e outros enfeites. A única vez que Stiles os ouviu foi quando lhe pediram para sair à noite, e naquele momento ele desejou poder simplesmente ignorá-los.

Amantes e ditadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora