Eles se esconderam em um quarto vazio, enrolados um no outro em uma cama de hospital. Eventualmente, as lágrimas secaram e Stiles se arrastou para fora de um abraço de costela para se deitar em cima de Negan. Ele pressionou sua bochecha acima do coração de Negan, sentindo cada exalação do homem enquanto flutuava por seu cabelo e ele estendeu a mão até conseguir tocar as cerdas ásperas da barba de Negan.Ele não achava que nenhum deles realmente dormisse, mas eles também não sentiam que precisavam preencher o silêncio, em vez disso, eles se consolavam com o simples toque de pele contra pele, o calor de outro corpo e a respiração fácil de uma pessoa ainda vivo.
Do lado de fora, os sons do hospital podiam ser ouvidos, mas em vez da correria usual, botas de soldados batiam no chão e tiros fracos ecoavam pelos corredores. O remédio se tornando escasso fez com que as pessoas já fracas morressem lentamente. Stiles imaginou que as coisas teriam sido diferentes se o exército tivesse realmente assumido o hospital ou se estivessem em uma cidade maior. Ele não ficaria surpreso se eles tivessem recebido ordens para matar todos com potencial para se tornarem zumbis.
“Eu preciso fodidamente sair daqui. Quase posso sentir o cheiro da morte. O rosnado de Negan vibrou em seu peito, deixando Stiles senti-lo contra sua pele.
“Teremos que verificar possíveis rotas. Não quero toda a horda nos seguindo. Isso também deixa o carro fora de cena porque a internet diz que o som atrai os caminhantes.”
Negan acariciou seu cabelo. “Você precisa tirar alguma coisa do seu carro?”
Stiles empurrou para o toque. "Não. Vou sentir falta de Roscoe, mas ele é muito barulhento e pouco confiável para levar conosco e já mudei tudo para o meu lugar seguro.
"Tudo bem, garotinho, vamos lá." Negan pulou da cama, empurrando Stiles para longe apenas para agarrar sua mão e puxá-lo de pé. “Papai precisa de um pouco de paz e sossego e longe desse buraco fedorento.”
Negan os conduziu até o telhado, onde caminharam pela borda do prédio e verificaram se havia caminhantes. "Jesus Cristo, você olharia para isso ..."
A visão foi inesperada e terrível o suficiente para que Stiles se sentisse mal por um momento. Havia centenas de zumbis todos empurrando contra as paredes do hospital, rosnando e gemendo daquela maneira assustadora e não natural. Isso deu a Stiles os fantasmas. Ele tinha visto filmes e jogado, mas a visão de todos eles era impressionante do mesmo jeito.
Eles pareciam preferir a entrada da frente, mas ainda havia dezenas de caminhantes tropeçando e tropeçando na parte de trás do prédio e, por um momento, tudo o que Stiles pôde sentir foi pânico. Como eles deveriam sair de lá?
Foi quando eles ouviram outro estalo e Negan xingou: “Malditos filhos da puta estúpidos! Eles estão atirando e o som está chamando todos os mordedores mortos-vivos para nós.
“Você vê uma saída daqui?” Stiles puxou seus próprios dedos, sentindo-se instável em seus pés.
"Não. Mas assim que esses idiotas lá dentro começarem a usar o cérebro e ficarem quietos, parte disso provavelmente vai desaparecer. Esfregando a barba, Negan ainda franziu a testa e deitou-se no telhado de costas. “Você quer ir contar a eles? Não estou com vontade de voltar para dentro e parece que vamos ficar presos aqui por pelo menos mais um tempo.”
Querendo fugir da visão de tantos mortos-vivos esperando para comê-los, Stiles se virou sem dizer uma palavra e desapareceu dentro do hospital. Ele imaginou que encontraria os militares na entrada principal novamente, então foi onde ele acabou fazendo o possível para manter a mente em branco. A última coisa que ele precisava era de um maldito ataque de pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes e ditadores
RomanceCom a morte do bando, seu pai praticamente morto e mais cicatrizes emocionais que qualquer pessoa deveria ter, Stiles está ferido, perdido e totalmente sozinho, apenas esperando que a próxima coisa o empurre para o abismo. Em vez disso, o destino mo...