╔ 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕝𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 ╗

0 0 0
                                    

Tantas cores ,tantas posições, tantas horas e tantos anos ,uma bela luz que ilumina o céu, tanto a noite quanto dia ,aquela bela luz ilumina toda a terra ,tirando a escuridão e solidão desse mundo ,dando espaço para o brilho e a companhia,  uma luz amarela e branca ,trazendo todo o amor e carinho para as pessoas ,dando cor e vida para elas ,transformando-as em pessoas boas e amáveis.

Um mundo tão perfeito e bom ,uma luz tão quente e aconchegante , iluminando nosso caminhos ,deixando nos alegres .

Essa luz era nossa felicidade ,mas um dia ela sumiu, e a escuridão voltou ,junto da maldade ,solidão, tristeza ,angústia, desespero e a fraqueza, nos tornamos maus e muitos começaram a fazer profundas dores aos outros ,profundas cicatrizes, todos não se olhavam ,não conversavam .

Em uma noite fria e sem luz ,uma terrível chacina em meu pequeno vilarejo, aqueles que ficaram sombrios , cometeram crimes brutais e mataram inocentes ,naquela noite fria a luz do luar sumiu e assim por completo uma escuridão se concretizou ,deixando aquela noite fria e sangrenta ,mais tenebrosa e medonha .

Aonde corríamos só se ouvia gritos e choros de desespero daquelas pessoas que temiam por sua vida .

Em meio aquilo tudo eu corria por minha vida ,até entrar em uma floresta ,eles estavam atrás de mim ,eu corria ,e corria ,mas cheguei a um beco sem saída, um penhasco logo a minha frente, fiquei encurralado, pensei no que fazer ,pra onde iria ,pois tinha uma escolha ,dois destinos diferentes ,e um caminho só.

Então venho a minha mente ,segura em frente e pular do penhasco ,então me aproximei lentamente enquanto olhava para os rostos daqueles monstros ,assim que cheguei a borda ,sinto uma flecha atravessar meu peito ,me fazendo cair instantaneamente para trás indo em direção ao rio longo e violento no fundo daquele penhasco enorme .

Olho para cima e deixo lágrimas rolarem ,sinto minha visão e meu corpo pesar ,sinto me chegando mais perto de uma nova luz ,uma luz ao fim do túnel.

Passo por todos os momentos bom e ruins da minha vida e por fim chego a minha morte ,uma última lágrima escorre em meu rosto voando pelo vento ,e assim meu corpo sem vida cai dentro daquele rio turbulento e se perde nas profundezas do mesmo.

No fim ficamos sem luz ,ficamos que aquela bela iluminação e aquele amor e carinho, sem aquele aconchego ,no fim a bela luz desapareceu e a escuridão firmou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma luz com fim Onde histórias criam vida. Descubra agora