Namjoon pov
Após a cerimônia de posse ter terminado, recebi cumprimentos de alguns chefes de departamentos. Exceto um, s/n para ser mais específico, não sei mas parece que tem evitado falar comigo desde quando cheguei, ela nem me olha.. no fundo eu acabo me sentindo mal por isso. Da última vez que estive aqui acabei fazendo besteira, eu realmente queria ter uma boa amizade com ela, poder conversar tranquilamente sem aquela tensão no ar, mas vejo que isso vai ser difícil!
Não é o momento de pensar nisso, está na hora de me concentrar no trabalho, vou precisar da ajuda dela isso é fato.. então é melhor começar logo.
Namjoon – Com licença, s/n está em sua sala? - pergunto para uma das secretárias, que estava até então concentrada.
– Vou verificar Sr. Kim! - ela pega o telefone e disca um número. – Srta. S/n, o Sra.Kim deseja vê-la. - ela escuta tudo atentamente. – Sim senhora, vou avisá-lo. O senhor pode entrar!
Namjoon – Obrigada. - sorri simpático para moça que volta ao seus afazeres, caminho até a porta e dou dois toques antes de entrar.
S/n – Entra!
Namjoon – S/n, bom dia! - me aproximei de sua mesa com certo receio.
S/n – Bom dia, belo discurso mais cedo. Parabéns! - ela está concentrada em alguns papéis e digitando algo.
Namjoon – Obrigada.
S/n – Por favor, sente-se. - ela me olha e em seguida para cadeira a sua frente. – Você precisa de alguma coisa? - ela direciona seu olhar e atenção para mim.
Namjoon – Sim, eu gostaria de dar uma olhada nos ganhos e gastos da empresa há 1 ano. Pode fazer isso?
S/n – Claro, até o fim da tarde eu te mando tudo por e-mail. Ok?
Namjoon – Perfeito! Obrigada s/n.
Ela parece muito competente mesmo para me mandar tudo isso no fim da tarde.
S/n pov
Acho que essa interação vai ser bem comum daqui pra frente, s/n não deixa isso te abalar.. seja uma ótima profissional como sempre.
Chat on:
Hana - Hi, almoço no Cleo hoje?
S/n – Com certeza!
Hana - Já chamei Nayeon e Tzuyu. 😘
Almoçamos no cleo pelo menos duas vezes na semana, um dos nossos restaurantes preferidos. Elas com certeza vão querer saber tudo que aconteceu desde a chegada do Namjoon, uma bela noite bebi além da conta e acabei soltando tudo oque havia entre nós!
Nem me dei conta que o tempo passou e já são 1hr00 da tarde.>break time<
Cheguei no restaurante e elas já estavam me esperando, seus olhares diziam "conta todos os detalhes"..
S/n – Boa tarde queridas! - falo me sentando ao lado de Nayeon.
Tzuyu – Então? - elas me olharam esperando uma resposta.
Hana – Fala s/n! Como foi o reencontro? - diz cruzando os braços já sem paciência.
S/n – Foi só um reencontro, nada demais.. e..
Nayeon – E?
S/n – Ele trouxe a esposa com ele, se casaram há 2 semanas! - falei deixando as garotas em completo silêncio.
Hana – O que?? Assim de repente, Uau..
S/n – Pois é, agora vivemos como uma grande família. - falei sarcástica.
Tzuyu – E você tá bem com isso? - indagou.
Nayeon – Mexeu com você, ver ele com outra?
Hana – Da pra ver isso na cara dela. - ela debocha.
S/n – Não, não é bem assim! Foi uma surpresa das grandes, não sei oque dizer sobre isso!
Nayeon – Hum. - ela faz cara de pensativa. – Obviamente você não superou. - reviro os olhos em resposta.
Hana – Olha s/n, talvez você devesse seguir em frente também. Tipo, eu não aguento mais o Jungkook falando de você toda hora! - ri com sua cara de desgosto.
Tzuyu – É verdade, vocês só saíram duas vezes e da primeira vez, você estava um pouco bêbada.. isso também conta?
S/n – Cala a boca garota! Hana, seu irmão é muito charmoso e um amor.. mas não quero um relacionamento!
>break time<
Após o almoço voltei para a empresa, fiz oque Namjoon me pediu. Agora vou para casa e mais tarde tenho faculdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?