Laura pov
O ser humano muita das vezes tem dê culpar os outros com medo de assumir que a culpa na verdade é de si mesmo.
Eu estando em casa ou não não poderia fazer muita coisa.
Tá que com uma ligação ou gritar por um vizinho pedindo ajuda iria ser de uma grande ajuda, mas eu não ia adivinhar que ela entraria em trabalho de parto logo hoje.
Além de mim tem mais três pessoas naquela casa, tá que dois trabalham e o outro é mais novo mas nem tudo eu posso fazer.
- Calma primeiro tu vai comer porque você tá grávida e precisa pro nosso filho ficar bem, então relaxa já devem ter levado ela pro hospital - Tenta me acalmar.
O olhei pra ele tentando buscar uma certeza.
- Eu vou mandar uma mensagem pra minha mãe ela deve ter alguma notícia.
- Tá ok, vamos logo que teu filho tá com fome.
Entramos e ele pegou uma cestinha.
Peguei água de côco suco de melancia da fruta, pão de queijo.
Quando deu vontade de comer com doce de leite, banana e mostarda dentro do pão de queijo.
Como quem iria pagar era o empresário do tráfico já que o mesmo falou que eu podia pegar qualquer coisa
Não pude deixar de ouvir uns comentários de algumas pessoas que estavam ali mais deixei pra lá e seguimos pro caixa.
- Deu 66,89 reais - ainda bem que quem vai pagar é ele.
Ele pagou e fomos pro carro. Peguei o pão de queijo parti ele no meio e coloquei o doce de leite como se fosse manteiga um pedaço da banana fechei e joguei mostarda por cima.
Assim que dei a primeira mordida não pude evitar um gemido de satisfação.
Aquilo tava maravilhoso juro.
Olhei pro Danilo que me olhava com cara de interrogação e nojo ao mesmo tempo, claro o sinal estava fechado.
- Quer um pedaço - ofereço.
- Não.
- Isso tá muito bom
- Reparei, cê já tá no terceiro vai com calma que não quero ninguém passando mal no meu carro não.
Pego o suco e bebo ate a metade.
- Me tira uma dúvida, tu disse que é o braço direito do teu pai que é dono do Vidigal e mora na Rocinha? - pergunto totalmente confusa.
- É pô como eu sempre morei lá na Rocinha e conheço a maioria dos cara por ter crescido junto não teve tanto problema, fora que eu trabalho só com a papelada tanto dos ilícito quanto dos certinho que tem direito até carteira assinada.
- Empresário do tráfico que se diz né.
- Vamos dizer que sim - concorda dando risada.
- Me diz que você tem ficha limpa pelo amor de Deus Danilo.
- Claro que tenho morena, já falei que não dó as caras que só cuido da papelada.
- Menos mal.
Ficamos em silêncio por um tempo até ele chamar minha atenção.
- Tua mãe tá no hospital já, vai ser cesária por causa de um bagulho aí que eu não sei direito - balanço a cabeça em concordância - mas ela tá bem
- Era pra eu tá lá Danilo, eu simplesmente não estava - Abaixo a cabeça com as lágrimas já querendo descer.
- para de querer fazer tudo, já paro pra pensar que na hora que levaram ela era pra tu tá indo pro colégio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...