a familia perfeita

41 4 0
                                    

 ᴀᴠɪsᴏ ʀᴀ́ᴘɪᴅᴏ - ᴇsᴛᴀ ᴇsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛᴀ ᴇᴍ ᴛᴇsᴛᴇ, ᴘᴇʟᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ, ᴇɴᴛᴀ̄ᴏ sᴇ ɢᴏsᴛᴀʀᴇᴍ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ғᴀʟᴇᴍ. ᴇᴜ ᴛʙᴍ ᴠᴏᴜ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴛᴇsᴛᴇ. ᴍᴀs ᴏǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴀ ᴅɪᴢᴇʀ ᴇ́.. ᴅɪᴠɪʀᴛᴀᴍ-sᴇ :)

 
              A  familia perfeita

Eu sinto muito mãe mas, sua filha nunca vai andar na vida, a facada que você levou acabou atingindo a medula espinhal dela!.
   Oque você pode fazer é agradecer a Deus por ela estar viva  e creer que um milagre ainda vai acontecer com ela.
  Concluiu o Doutor para a mãe de nica, senhora (por nome aqui)
- eu entendo doutor,  dói tanto saber que a minha princesinha nunca vai sentir a sensassão de andar, ela não merecia isso. - Disse a mulher com uma voz chorosa

- mas olhe o lado bom, ela ta viva senhora - Disse o homem

- claro, claro graças a Deus ela está viva, oque eu tenho que fazer agora é tentar seguir minha vida e, adaptar o mundo a ela...

- sim, terá que adaptar o mundo a ela, já que a sociedade sempre verá deficientes  como incapazes de fazer coisas minimas, sempre reforce pra ela que ela é capaz de conquistar o mundo mesmo não conseguindo sentir ele com os pés !. - concluiu o Doutor

- sim, eu irei

     ~mudança de cenário~

    Na casa dos pierces, o clima era de tristeza  e estranheza, eles esperavam uma garotinha perfeita, não uma com problemas de locomoção

- então, ela não é normal? - disse a irma mais velha, (por nome aqui mais tarde).

- não fale assim filha, ela é normal como todos nos.

-uhm ok

logo eles poram as meninas para dormir  e foram para a sala, estavam em silêncio pois não tinham mais ânimo para falar algo.
Ligaram a televisão e estava havendo uma  especie de reportagem sobre um caso que havia acontecido a pouco tempo a trás, sobre uma babá que tinha morrido em seu local de trabalho.

                  ~  Reporter ~

~  𝕌𝕞𝕒 𝕓𝕒𝕓𝕒́ 𝕖𝕞 𝕟𝕖𝕨 𝕛𝕖𝕣𝕤𝕖𝕪 𝕤𝕖 𝕒𝕥𝕚𝕣𝕒 𝕕𝕠 𝕡𝕣𝕖́𝕕𝕚𝕠 𝕖𝕞 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕣𝕒𝕓𝕒𝕝𝕙𝕒𝕧𝕒, 𝕒 𝕡𝕠𝕝𝕚𝕔𝕚𝕒 𝕚𝕟𝕧𝕖𝕤𝕥𝕚𝕘𝕒 𝕠 𝕔𝕒𝕤𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕠𝕔𝕠𝕣𝕣𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕛𝕦𝕤𝕥𝕚𝕔̧𝕒.
  𝕆 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕠  𝕢𝕦𝕖 𝕖́ 𝕒 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕝 𝕥𝕖𝕤𝕥𝕖𝕞𝕦𝕟𝕙𝕒  𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕤𝕠  𝕒𝕔𝕦𝕤𝕒 𝕦𝕞 𝕓𝕣𝕚𝕟𝕢𝕦𝕖𝕕𝕠~
 
     ~ reportagem encerrada~

- isso é sério? Tá na cara que foi esse moleque que  matou a babá - comentou o pai

- ai,eu não to com saco  de ver  coisa pesada hoje - Disse a mulher  já desligando o aparelho e se afastando para a cozinha.

- mor não fica assim- o homem a seguio para a cozinha  onde a encontra chorando

- oque iremos fazer ? Não era  essa familia que eu planejava  ter.

- calma, vai ficar tudo bem, iremos dar um jeito, não precisa ficar triste

- como eu não vou ficar triste sabendo que ela tem um problema e eu não consigo resolver ?

- mas juntos vamos ser maia fortes para vencer isso.

   
     ~ alguns anos depois ~

  Quando Nica já tinha 3 anos de idade  ela e sua irma receberam uma noticia incrivel, elas ganhariam uma irmazinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

how to friend in the and Onde histórias criam vida. Descubra agora