Conseguiram levar Iago para um hospital indicado por bonsall.
Assim que chegaram a equipe medica já os aguardava para atendimento.
Ele foi entubado imediatamente e o projétil retirado do seu peito. Por pouco ele não foi atingido no coração.
Os homens se refugiaram na casa de bonsall, assim que os médicos disseram como seria precedido o atendimento medico de Iago.
Eles revezavam os horários de acompanhamentos, mas na maioria das vezes todos estavam reunidos juntos no quarto em que Iago dormia em coma.
No segundo dia de intubação os médicos decidiram retirar os aparelhos e os sedativos, para aguardar que Iago acordasse tranquilamente nos próximos dias. O que não aconteceu.
Duas semanas já se passaram e nada de novo acontecia naquele quarto de hospital.
Os homens não agüentavam mais receber ligações de Sophia, Alina, Sabrina e Suzana.
Elas não sabiam ao certo o que estava acontecendo, mas imaginavam que algo não estava bem, já que Iago nunca falava com elas ao telefone e quando elas perguntavam sobre ele, eles desconversavam mudando sempre o assunto ou dando uma desculpa.
- não podemos continuar mentindo.
Bonsall se mostrava o mais cansado dos três, talvez por sua idade, mas ainda permanece ativo. Ele era um homem robusto e muito forte.
- precisamos voltar - Pedro olha para os dois a sua frente - estamos muito longe, á dias, precisamos voltar.
Em Miami, João tem se saído bem á frente da organização. Ele conseguiu assumir o trabalho de Pedro e de Iago ao mesmo tempo. Ele foi treinado e muito bem treinado por seu pai e por Pedro, então não foi difícil se adequar a essa tarefa quase impossível para qualquer outra pessoa, mas não para ele. João era jovem e incansável nas tarefas, colocando tudo que aprendeu em prática. Ordens foram dadas por Pedro e Heitor para que Alina e suas irmãs permanecessem em casa durante esse período.
Eles conseguiram convencê-las dizendo que ela corriam perigo mesmo sendo acompanhadas por seguranças capacitados.
- não podemos sair - Suzana fala em conferência com suas duas irmãs ao telefone.
- não. Pedro e Heitor não foram claros quanto ao porquê disso, mas devemos seguir a risca. Eles não costumam brincar com a nossa segurança - Alina está com o telefone apoiado em cima da mesa de jantar. Alice está fazendo uma bagunça com a comida sentada em sua cadeirinha ao lado de Alina que ma'l toca em seu prato.
- creio que eles conversaram com os nossos maridos, já perguntei várias vezes o que está acontecendo, mas ele não fala - Sabrina diz.
- está tudo muito estranho. Sem contar que papai nunca ficou tanto tempo sem falar conosco.
- não podemos pensar no pior - Suzana ajeita o cabelo atrás da orelha.
- se Pedro estiver me escondendo algo, ele vai pagar por isso.
Ainda no hospital os três homens, quase que inseparáveis esses últimos dias, se olham e já se comunicam com as expressões sem dizer uma só palavra.
Mas ainda assim verbalizam tudo que pensaram.
- temos que voltar - Pedro sentencia.
- já era para termos voltado há muito tempo. Mas como iremos nessas condições?
- eu sei! Não podemos deixar Iago aqui - Pedro se vira para a janela.
Olha a rua movimentada e tenta pensar em algo que possa fazer com relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem as Sombras do Passado
Romancespin-off do livro 1 Um Desconhecido Mudou a Minha Vida *** EM BREVE SERA RETIRADO PERMANECENDO SOMENTE NO APP DA DREAME****** SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, sabere...