2023:
Eu e a vitória estamos na casa da minha avó, eu tô pegando algumas "armas" na Estofaria do meu avô, ele tem uns machados, facas grandes e etc... Mas e quanto a minha irmã? Ela também precisa se defender, mesmo tendo apenas 4 anos, sem armas é claro, mas que ela entenda como se defender de alguém ao menos.
𝙋𝙤𝙫: 𝙫𝙞𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖
Essa casa tem dois andares, eu me lembro que quando éramos menores vínhamos brincar aqui, tenho saudades disso. Talvez tenha alguma comida enlatada pra alguns meses, eu espero. Um armário de pratos, tem macarrão instantâneo, feijão, arroz e farinha. Na geladeira, ovos e água.
- vou procurar no quarto. - avistando a cama, não consegui evitar a vontade de me sentar ali, e pensar neles. Droga, será que o Fábio ta bem? Eu sei que eu não gosto mais dele, mas porra! Eu só queria ao menos uma notícia dele, e agora que não tem mais luz na cidade, ou até mesmo no mundo inteiro, eu não tenho notícias do Lui também. Porque o Lui me escolheu? Eu não tenho nada de interessante.. E oque eu fiz com ele não foi nada legal, se eu encontrasse ele eu iria beijar tanto ele, eu sinto falta do meu amor, cara. - E nesse momento, eu olhei pra trás, só deu o tempo da coisa pular em mim. - não, por favor não faz isso! Para! Porra para com isso caralho, me deixa em paz! - eu tentei empurrar ela, mas no momento em que eren entrou na casa, por escutar os gritos, algo pegou ela por trás, e imediatamente eu reconheci ele, era o pai dela mas eu não ia deixar ele matar ela na minha frente, eu juntei todas as minhas forças ali, e a empurrei batendo em sua cabeça com a primeira coisa que eu vi na minha frente. Eu tirei a arma do meu bolso, me preparando para matar aquele desgraçado, apontei em sua cabeça assim atirando 3 vezes. Logo corri para verificar se ela estava bem, e estava tudo bem com ela. Então fomos em direção ao quarto aonde nossas irmãs estavam, e porra, a janela tava aberta e elas não estavam mais lá, mas não fez sentido elas terem fugido, elas são novas demais pra pular uma janela, então alguém invadiu e as sequestraram.Eu e Eren fomos correndo desesperadas, a procura delas. - elas não estão aqui, vamos dobrar a esquina e ir mais além. - eren disse com sua respiração ofegante. - certo, mas toma cuidado, tá? - eren acenou com sua cabeça um sim. Então viramos a esquina, mas ao virar encontramos uma garota de costas acalmando nossas irmãzinhas. Apontei minha arma em sua cabeça e disse para virar devagar, caso contrário eu a mataria na frente das duas criancinhas. Ela se virou, e nesse momento eu olhei para cima e agradeci a Deus. - Oi,vitória e eren. - ela disse retirando suas mãos da cabeça. - Antonella! - eren correu e a abraçou muito forte. Ver ela "feliz" me fazia bem, sem contar que eu também estava muito feliz em ver que a Antonella Dotto estava bem.
𝙋𝙤𝙫: 𝙤𝙛𝙛 𝙫𝙞𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖
Estávamos indo de carro em direção ao abrigo em que ela estava. - Me desculpem por roubar suas irmãs, mas eu não podia deixar elas ali com um tiroteio por perto. - Antonella disse colocando sua mão sobre a minha, enquanto assistia vitória dirigindo. - tudo bem, nós entendemos a sua preocupação. E vitória, você pode parar de fazer zig e zag com o carro? - eu disse soltando uma risadinha, me inclinando para frente liguei o rádio. - Eren, eu falei que eu não sei dirigir porra! Eu só tenho 13 anos. - vitória me olhou pelo retrovisor com uma expressão de ódio em seu rosto, mas quando Antonella deu risada, não nos aguentamos.
Chegando ao abrigo chamado C. A. E.
(Centro de acolhimento especializado)
Eu questionei Antonella, perguntando a quanto tempo ela estava ali. - Há 8 horas. - ela disse cruzando seus braços e balançando sua cabeça para o lado. - entendi, você tem amigos aqui? - bom, acho que vocês vão amar eles. - ela disse olhando para sua esquerda. - e então, vimos o yuri dando risada ao lado de Yasmin, Matheus e Antony. - meus olhos não resistiram e me puxaram até lá, imediatamente abracei yuri por trás, e vitória "pulou" sobre nós, estávamos mais seguras ali, reunidas com quem amamos e confiamos, eu cumprimentei Yasmin e Antony com um abraço. - surpresa! Hehe. - Antonella disse abrindo seus braços e fechando seus olhos. - Mano, como eu amava ela, elas!