Sarah Miller
Quinta, 14:28
Eu estava disposta a esquecer ele, eu vou embora, mas preciso falar com Jenna.
- Jenna: Sarah, você viu o Gar? - ela pergunta sorrindo. - estamos brincando de esconde-esconde.
- não, eu não vi ele, mas precisamos conversar. - digo e suspiro.
- Jenna: o que eu fiz? - ela pergunta se sentando na cama.
- você não fez nada, eu que preciso fazer. - digo e a mesma parece confusa. - temos que ir embora.
- Jenna: o que? mas por que? - ela pergunta com uma expressão triste no rosto.
- senta aqui. - digo colocando minha mão no meu lado e a mesma senta. - vou te contar tudo.
- Jenna: ta bom. - ela diz. - pode falar.
- Dick e eu fomos namorados, não namorados, mas quase isso... - ela me interrompe.
- Jenna: é por isso que você quer sair daqui? - ela pergunta.
- também tem outros motivos, mas continuando. - digo. - eu descobri que ele era o Robin, o mesmo homem que matou meus pais... entende agora? - pergunto.
- Jenna: entendi a história, só não entendi por que você acreditou. - ela diz. - Dick é uma boa pessoa, ele não mataria seus pais.
- primeiro, isso não é uma história, é a verdade e segundo, eu prefiro confiar na minha tia. - digo me levantando.
- Jenna: nunca passou pela sua cabeça que sua tia pode estar mentindo? - ela pergunta.
- ela não mentiria sobre algo tão importante. - digo.
- Jenna: não podemos confiar em ninguém, nem na própria família. - ela diz com lágrimas nos olhos.
Ela estava se referindo ao seus pais.
- se quiser você pode ficar, a decisão é sua. - digo.
- Jenna: ótimo, então eu vou ficar. - ela diz e se vira.
Saio do quarto e vou para sala, me aproximo da parede de vidro e começo a chorar.
- Jason: Sarah? - ele me chama e eu me viro enxugando minhas lágrimas. - o que aconteceu?
- nada demais. - digo e sorrio triste.
- Jason: tem certeza? - ele pergunta e eu penso um pouco.
- sim, eu tenho. - digo.
- Jason: não tem nada haver com ir embora daqui, né? - ele pergunta.
- obrigada, Jason, eu estou bem. - digo.
- Jason: tudo bem, até mais. - ele diz.
- até. - digo e o mesmo sai.
Me viro novamente e volto a chorar.
até Jenna esta contra mim, ela confia mais nele, mas e se eu estiver errada? se ele for inocente e minha tia mentiu? eu não devia pensar assim dela, mas também não posso pensar assim dele, uma coisa que concordei com Jenna, foi que Dick é uma pessoa muito boa, ele nos ajudou e ainda ajuda mesmo eu acusando ele de matar meus pais, ele é engraçado, inteligente e perfeito para mim, mas acho que eu não sou a pessoa ideia para ele.
não sei se eu fico, não sei se eu saio, eu preciso de explicações, não posso sair daqui antes de conversar com todos, tenho que falar com eles, principalmente com Dick.
Mas já ta decidido, vou sair daqui hoje a noite, vou voltar a trabalhar e vou fazer de tudo para descobrir a verdade sobre tudo.
Enxugo minhas lágrimas e volto para meu quarto.
Pego a mochila que estava com as minhas roupas e olho para Jenna.
- Jenna: esta cometendo um erro, você vai se arrepender no final de tudo isso. - ela diz e sai do quarto.
Mais uma pessoa que me odeia.
Abro a bolsa e vejo se todas as minhas roupas estavam lá, tiro todas elas e dobro cada uma, entro no banheiro para ver se havia roupas sujas e as coloco numa sacola, para não se misturar com as limpas, arrumo todas as minhas coisas e suspiro aliviada por terminar de fazer o que eu estava fazendo.
Me deito na cama e olho para o teto, eu estava entediada e só pensava em como todos devem me odiar por acusar Dick, mas fazer o que, são amigos dele, eles não iriam culpar o mesmo só por que eu culpo ele.
Richard Grayson
Eu estava prestes a bater na porta da Sarah, eu estava com medo de perder ela pra sempre, ela nem quer olhar na minha cara, não acredita em mim, talvez Kory esteja certa, eu preciso falar a verdade, antes que ela saia daqui, preciso protege-la do perigo, e esse perigo ta afastando ela de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 𝐌𝐄, Dick Grayson
Fanfic+14| Onde Sarah é ameaçada e quase morta por quem não conhece pessoalmente, a mesma precisa conviver com o homem que de acordo com sua tia, matou seus pais, mas ela mal sabia que iria se apaixonar por Dick Grayson... [Plágio é crime]