"Eu posso te desejar, mas você não precisa saber"
— NDA by Billie Eilish.
─────Melissa passa a noite antes de Scott receber a mordida no hospital, querendo ter certeza de que sua última noite lá – sua última noite como humano – seja a mais confortável possível. Stiles queria estar lá com chapéus de festa e xícaras solo, mas Melissa bateu o pé, insistindo que Scott precisava de uma boa noite de descanso. Scott acaba ficando acordado metade da noite de qualquer maneira, mandando mensagens de texto para Stiles. Não é surpresa que ele não consiga dormir; ele pode ter sido testado e dado o sinal verde, mas isso não anula um vislumbre de dúvida. Um "e se".
Seu pai já está ligando para a escola na ausência de Stiles quando ele desce para o café da manhã, agradecendo à mulher do outro lado da linha após seus parabéns. Ele puxa Stiles para um abraço apertado quando desliga, com o mesmo aperto de quando voltou do complexo. É prolongado e termina com alguns tapas nas costas e gargantas limpas, reforçadas pelo alívio de sentir que algo está realmente dando certo em suas vidas pela primeira vez.
— Vamos, garoto. Coma um pouco de café da manhã e depois iremos.
A ida ao hospital é como olhar o mundo com outros olhos, não mais olhar para o futuro sabendo que logo faltará uma peça. Com alguma sorte, esta será a última vez que ele precisará fazer a viagem por muito tempo. Se tudo correr como deveria, Scott voltará para casa hoje.
Eles higienizam as mãos enquanto esperam para entrar na ala onde fica o quarto de Scott, Stiles sempre olhando pelo vidro da porta.
O resto do corredor do hospital desaparece quando seu olhar se concentra em Derek Hale parado no final dele, de olhos verdes e sem presas – e sem suar.
Stiles realmente não havia considerado que ele o encontraria novamente tão cedo. Ele apenas assumiu que não estaria presente por causa de uma ressaca de calor. Ele só agora está percebendo o quão míope ele tinha sido. Laura e Derek são conhecidos por participar de cada mordida. Se Derek estivesse ausente, isso levantaria muitas questões, especialmente se eles ainda mantivessem em segredo que ele conheceu sua alma gêmea. Esse é provavelmente o motivo da demora em dar a mordida a Scott.
Derek enrijece, virando a cabeça para olhar para ele através do vidro como se tivesse ouvido o batimento cardíaco de Stiles. É agonizante ter seus olhos se encontrando, ter essa imagem dele – recatada e lúcida – em guerra com aquela em sua mente onde ele estava tão desgrenhado e lupino. Aquela noite parece principalmente um sonho febril, não importa que as repercussões do despertar tenham sido muito reais.
Eles entram e seu pai tem que abrir a porta, porque Stiles continua congelado no lugar.
Por anos, Derek tem sido estampado em pôsteres de revistas para adolescentes ao lado de celebridades reais – fotografias espontâneas em vez de sessões de fotos posadas; Derek provavelmente preferiria arrancar suas presas com um alicate do que ficar na frente de um fotógrafo em um estúdio. Quando sua mordida de alma se manifestou três anos atrás, aos dezenove anos, e revelou – como previsto – sua alma gêmea lobo nata, sua desejabilidade caiu ligeiramente, considerando que ele foi confirmado como fora do alcance de noventa e nove por cento da população. Isso não impede que a internet fique repleta de fotos photoshopadas de uma mordida humana mais perfeita na base do pescoço, e Stiles pretende levar para o túmulo o número de vezes que imaginou sua própria mordida lá e fantasiou sobre encaixar seus dentes nela. , de ouvir Derek suspirar e gemer em seu ouvido. Agora não é hora de pensar nisso. Embora o fato de Derek parecer ainda mais desconfortável do que ele o faça se sentir muito melhor.
— Stiles, — seu pai cutuca, e Stiles desvia seus olhos de Derek para onde seu pai está segurando a porta para ele, sobrancelhas levantadas e um sorriso provocador brincando em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Lobisomem❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...