Natasha R.
Odeio ela, não odeio ela em si, se estivesse em outro país ótimo, mas não, ela e seus olhos lindos estão morando sob o mesmo teto que eu e eu odeio isso.
Eu não consigo simplesmente ouvir uma música sem pensar nela, só quero correr em paz na esteira ao invés de ter Wanda em mente.
Talvez ouvir um podcast seja uma ideia melhor.
Isso é ridículo Natasha, você não tem que pensar nela, nem se preocupar, a Maximoff não é importante, a única pessoa com a qual preciso me preocupar sou eu mesma, meu cérebro sempre me manda afasta-la e deixar o mais longe possível mas meu corpo não, ele fica, fica parado para que ela possa dormir no meu ombro quando eu devia me afastar.
Estou me atrapalhando.
Ouvi alguém falar algo mas não entendi então tirei um dos meus fones e diminui a velocidade, agora é só uma caminhada lenta.
_ sinto em interromper - Visão falou parando de andar ficando de frente pra mim.
_ tudo bem, precisa de algo?
_ acredito que não, na verdade estive pensando, na última semana, analisei a forma como Wanda estava depois das suas visitas e cheguei a uma conclusão. - fez uma pequena pausa me dando tempo o suficiente para dizer algo ou não - ela está sempre irritada, com você, ou feliz, são no mínimo opostos eu diria, e apenas tenho atual interesse em saber como você se sente.
Até o sintozóide tem que falar sobre ela sério? Meu objetivo é esquecer ela.
_ eu não sinto nada, fico irritada mas nada que dure muito. - respondi esperando que bastasse.
_ impossível, digo, vocês humanos estão sempre sentindo algo como pode sentir nada?
_ é um sentimento neutro, eu não estou brava com ela, não estou feliz, nem triste eu apenas não sinto nada, acabou? - não quero ser rude mas de verdade também não quero falar de nada que envolva Wanda.
_ eu não entendo. Mas obrigada, vou pesquisar mais sobre, tenha um bom dia senhorita Romanoff. - desejou antes de se retirar.
Feliz? Por que ela ficaria feliz? Pelo suborno?
Entrei no quarto da sokoviana, sem bater na porta antes, acho que nunca o faço.
_ está realmente bem? - perguntei continuando de pé apenas esperando sua resposta.
_ sim, estou bem, eu te disse - falou se levantando da cama mostrando que consegue ficar em pé sem cair ou ter que tirar um pé do chão.
_ tem certeza?
_ tenho - andou até mim ficando na minha frente - viu, eu estou ótima - afirmou e sorriu docemente.
Me esforcei pra não imitar o ato mesmo que fosse ser mais sútil.
_ vi, já que está tão bem, vamos voltar a treinar tá, com calma no início, não quero que se machuque de novo então vou te reabilitar, eu acho. - disse mostrando mais certeza no que disse do que realmente tenho.
Ideia idiota isso só vai me fazer ficar mais perto dela, desde quando meu cérebro não funciona?
_ já? Eu tô bem mas gosto de repousar. - falou parando de sorrir.
_ te dou o resto da semana tá? Segunda feira a gente começa, prefere antes ou depois do treino dos outros? - perguntei dando um passo pra trás me virando ficando de frente pro lírio da paz e de costas pra Wanda.
É estranho mas eu gosto do que sinto quando ela está perto me olhando com seus olhos lindos no tom de verde mais bonito que já vi e aquele sorriso perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...